← UI & UX Design

Projecto Fotografia 360 panoramica para fazer um youtubezinho360

Lida 1786 vezes

Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois bem antes de mais terão de visitar o meu mini projecto de fotos em http://www.acweb.com.pt/spot-360
O proximo passo deste projecto é perguntarem a voces mesmos se nao gostariam de poder ver varios
ambientes fotograficos introduzidos por users tipo youtube com um player destes onde se pesquiza-se por keywords e GPS+altura para poder ver varias bolhas fotograficas...
o projecto nao é viavel para mim porque a tecnologia de cada pessoa a fotografar 6 angulos ortogonais e junta-los num programa tipo PT GUI para fazer a foto esferica parece dispendioso nos dias de hoje... mas ha futuro.. e pode ser que uma alminha programadora me venha dizer algo..
aceito comentarios..

Denotem que tenho um problema Psiquiatrico cronico estavel pois tomo medicação lol...
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não percebi lá muito bem a ideia...
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois tenho a versao teste em www.tubo360.com

Podem visitar!