← Eventos

3º Encontro WordPress: agora com comes, bebes e afterparty!

Lida 12225 vezes

Eventos linkados

  • 3º Encontro WordPress Portugal: 05/Mar/2011
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mais outro em Lisboa :/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nice :D

Estes encontros começam a ser tão bons que temos de os começar a fazer semanalmente!

Ricardo:
Qualquer pessoa pode organizar um, não sei como é que o pessoal do norte ainda não se chegou à frente!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém sabe me informar qual a estação de comboio mais próxima do local? É que sou do Algarve mas gostaria imenso de estar presente neste encontro.
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Do Algarve deve ser Sta. Apolónia.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Alguém sabe me informar qual a estação de comboio mais próxima do local? É que sou do Algarve mas gostaria imenso de estar presente neste encontro.

Barreiro. depois apanhas barco até Terreiro do Paço.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Do Algarve deve ser Sta. Apolónia.

Barreiro. depois apanhas barco até Terreiro do Paço.

Muito obrigado aos dois! ze.fontainhas onde posso confirmar a minha presença?

E quem for que se acuse!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é a duração do evento? Das 16h até ?
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

...ze.fontainhas onde posso confirmar a minha presença?

No próprio post, mas espera mais um dia ou dois, até se confirmarem os pormenores do jantar

Qual é a duração do evento? Das 16h até ?

...até ao desmaio.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No próprio post, mas espera mais um dia ou dois, até se confirmarem os pormenores do jantar

Ok, fico a espera que confirmes todos os pormenores pois eu tenho que saber horarios e etc porque não sou de Lisboa.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já marquei na agenda e estou a pensar fazer talk...

O que acham de "SEO para blogs/wordpress" ?
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já marquei na agenda e estou a pensar fazer talk...

O que acham de "SEO para blogs/wordpress" ?

Excelente ideia Nuno! SEO é algo fundamental para o êxito de qualquer blog, na minha opinião seria algo bastante interesante de se ouvir.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vão-me fazer pegar no avião e ir ai? lol :P

Pena não fazer aqui na Suíça, existe o WordCamp, mas é na Suíça alemã, ir e não perceber nada do que falam é o mesmo que não ir... Mas até pode ser que vá, desde que falem Inglês.

Vou ter de organizar aqui em Genebra um. :)
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se estás mesmo interessado, posso por-te em contacto com dois WordPressers daí (francófonos) que já falaram no assunto.