← Conversa Geral

IncrediMail - Recuperar Dados

Lida 13762 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tinha o IncrediMail com uma conta mas reinstalei o Windows e não sei agora como transferir os outros emails pra esta nova instalação. Onde é que ficam guardados os raios dos mails e contactos, etc?

 :-k

Existe uma pasta no Application Data denominada "IM", é aí que está tudo? Se sim como restauro?
É urgente grr :S
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não criei backup dos ficheiros, apenas como não formatei o disco consigo aceder aos ficheiros antigos mas obviamente não consigo rodar o "IncrediMail", tive de instalar novamente... agora tenho aquilo para configurar mas quero recuperar a informação antiga...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que já descobri onde estão e já estou a conseguir recuperar... (suponho eu)  :superlol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ok, ainda bem.
Não estou muito familiarizado com o IncrediMail.
Porque não instalas e usas o ThunderBird da Mozilla?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, ainda bem.
Não estou muito familiarizado com o IncrediMail.
Porque não instalas e usas o ThunderBird da Mozilla?

Isto já foi de algum tempo, agora uso o ThunderBird ou o Windows Mail (genero antigo Outlook Express) portanto, acho o IncrediMail meio "cagado"... Problema são os cerca de 6000 mails que ficaram por lá eheh