← Projectos

Eu quero é... Tudo o que queres, mais perto!

Lida 7589 vezes

Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



Quero-vos apresentar o site Eu quero é... euqueroe.com , um site recente que criei  :)


Está dividido em 4 secções:

Humor, com vídeos, imagens e histórias divertidas e entretenimento, a parte mais "comercial", digamos.

Dinheiro em que, para além de informar como se dá o fenómeno da circulação de dinheiro online, divulgo as melhores formas fáceis de ganhar dinheiro na Internet, através de PTC's, programas de afiliados, mas também outros meios.

Cultura com a cultura portuguesa e internacional, com destaque para a música e para o cinema.

Dá que Pensar em que são publicados os pensamentos e notícias da actualidade mais interessantes para serem discutidas pelos leitores.


Pretendo que seja uma espécie de portal, onde confluirão as melhores informações do dia sobre estes temas. Se calhar é um projecto um bocado ambicioso demais, mas vamos ver... :-P

O site encontra-se também nas redes sociais:
Facebook - facebook.com/euqueroe
Twitter - twitter.com/euqueroe

Dêem a vossa opinião :) Eu não tenho grande experiência neste mundo, tudo o que aprendi para fazer o site foi por auto-aprendizagem, por isso é natural que haja erros ou coisas a melhorar. Como estou na "fase de divulgação" ainda há muito para fazer.

Abraço a todos!

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, isso é só SPAM de publicidade, até perdi a conta quando contei mais de 10 banners só na homepage...

Quantas visitas tens por dia? Assumo que sejam muito poucas e com tanta publicidade espalhada pelo site todo só afastas as pessoas. E para ganhar o quê, 5 cêntimos por dia?
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pub não vejo porque está tudo bloqueado, só coloco ON em sites que conheço e confio.

O logótipo não gostei, o aspecto geral do site está aceitável, mas claro que podes melhorar.
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pois, tb achava que tinha publicidade a mais... Já tirei os banners dentro dos artigos, ficou melhor? Acho é que agora ficou a menos #-o

Pub não vejo porque está tudo bloqueado, só coloco ON em sites que conheço e confio.

O logótipo não gostei, o aspecto geral do site está aceitável, mas claro que podes melhorar.

O que consideras mal no logótipo?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias deixar apenas 1. :P Aliás, agora nem sei para que é que precisas de banners. Um site no inicio...
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que consideras mal no logótipo?
Não disse que estava mal, disse que não gostei.
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Devias deixar apenas 1. :P Aliás, agora nem sei para que é que precisas de banners. Um site no inicio...

Ok, vou ver onde reduzir ainda mais entao...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hoje apareceu-me no adsense um anúncio deste site :)

Boa sorte. Também não acho o logótipo o melhor.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu quero é que melhores o design. Boa sorte com isso.
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pois, o problema é que eu não percebo muito de design, por isso tenho de usar um tema pre-definido com algumas modificações simples, mas se puderem dar sugestões/problemas, quanto a isso, mais objectivos eu agradecia  :grin: Também não posso investir muito dinheiro, até o anúncio do adwords é do cupão inicial  :-P
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O site está muito fraco, e como disseram anteriormente, com essa publicidade toda só vais afugentar os utilizadores. Sem contar que também vais ganhar cêntimos, em vez de euros.

Existem vários temas grátis na web que podes usar no blog. Basta procurar.
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O tema é o Graphene, encontrei-o na net depois de pesquisa, quando disse pre-definido era pq não foi feito por mim.
A publicidade está bastante menos que outros sites do género...
Acho que estão a dizer isso pq não está um site do estilo minimal como agora está a ser a tendência... Vou pensar nisso, obrigado pelas opiniões  :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou ser directo e frio. Espero que não leves mal. :) Odeio andar com rodeios, e por vezes é preferível levar com um balde de água fria.

O design é mau, o logo igualmente mau. Sites destes é o que não falta por aí, tens uma grande concorrência.

Aliás, toda esta enchente de blogs de humor, ganhar dinheiro na internet, marketing, etc... revela uma falta de criatividade por parte de quem faz sites que mete dó. Já nem me lembro a última vez que passei pela apresentação de sites no +t e que vi um projecto digno de ser visto e comentado.

Sejam inovadores por favor.
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tumba, mama aí!  :-P Não, não levo a mal, prefiro que sejam sinceros  :)

A ideia do site era precisamente fazer algo diferente do que já há por aí, tentando juntar de igual modo os 4 temas que mencionei, ser um site para se visitar normalmente, ter nos favoritos e no dia a dia ir ver as novas. Agora no início comecei mais com a parte de Dinheiro pq era o que ia dar mais trabalho e a de Humor pq pensei que isso é que captaria mais público.

A ideia acho que é boa e inovadora qb, a execução é que está a pecar, é verdade, mas vou ser mudar umas coisas e ser persistente.  :grin:
Offline

Bluffweb 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vou ser directo e frio. Espero que não leves mal. :) Odeio andar com rodeios, e por vezes é preferível levar com um balde de água fria.

O design é mau, o logo igualmente mau. Sites destes é o que não falta por aí, tens uma grande concorrência.

Aliás, toda esta enchente de blogs de humor, ganhar dinheiro na internet, marketing, etc... revela uma falta de criatividade por parte de quem faz sites que mete dó. Já nem me lembro a última vez que passei pela apresentação de sites no +t e que vi um projecto digno de ser visto e comentado.

Sejam inovadores por favor.

Basicamente é isto o que penso, mas estava com receio de ser levado a mal por não fazer muitos comentários nesta comunidade.

Hoje em dia é uma enchente descomunal de sites do mesmo estilo, faz-me lembrar todas as pessoas que querem abrir um negócio e abrem um café com SportTV. Peço desculpa pela franqueza do comentário.

Cumps