← Hosting

Infortecpt Alojamentos e dominios

Lida 27805 vezes

Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

A InforTec lançou um novo serviço de alojamento, proporcionando-lhe os elevados níveis de qualidade e de estabilidade das pequenas, grandes e medias empresas ou até mesmo particulares, por apenas uma fracção dos custos. A única plataforma disponivel de inicio será Unix com suporte a PHP, MySQL e CGI/Perl, emails ilimitados, acesso FTP (contas ilimitadas), bases de dados ilimitadas, extensões FrontPage, e muito mais, tudo gerido com o painel de controlo cPanel. Em seguida colocarei os seguintes planos de alojamento que estarão disponiveis:

Plano iniciante: 150 Mb de espaço e 1,5 Gb de tráfego por 15€ por ano;
Plano Forum - 250 Mb de espaço e 2,5 Gb de tráfego por 25€ por ano;
Plano Pro: 500 Mb de espaço e 5 Gb de tráfego por 50€ por ano;
:

Qualquer duvida que subsista coloquem aqui as vossas duvidas.
Ou entao enviem um email para:

infortecpt@infortecpt.com (Email Geral)
apoiotecnico@infortecpt.com
apoiocliente@infortecpt.com
reclamacoes@infortecpt.com
financeira@infortecpt.com
info@infortecpt.com (Informações)
comercial@infortecpt.com

Mirc (irc): #infortecpt

Skype: infortecpt.com

http://infortecpt.com
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo à nossa comunidade infortecpt!

Excelentes planos!
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado fpware, antes de mais quero agradecer por esta oportunidade de divulgação, e quero dar-lhe os meus parabéns a si e a todos os membros deste forum, que tornaram possivel este projecto, o resultado está a vista...

Um abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito Obrigado! :D

Todos os membros são responsáveis por este sucesso!

Desejo-lhe o maior dos sucessos para o seu host!

Abraço!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito bom... gostei do que vi ;) ;)

Muito boa sorte para o hoster!

Planos de "Trafego Ilimitado"... não há nada?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol: voltei :lol:  Olá a todos, gostava de saber se alguêm tem o site hospedado na infortec.com para saber se vale a pena, pelo menos é dos mais baratos que encontrei :lol:
Hoje registei-me no site deles e vi que só 13 usuarios estão registados no forum, acho muito pouco não?
Troquei a netcabo pela clix (mas ainda tenho as duas a funcionar) e tou a tentar transferir o meu site da netcabo para a clix e não consigo , o programa de ftp dá sempre erro e eu já não tou a pescar nada, até já tou a pensar em comprar um alojamento e um dominio.
Se alguêm tiver uma sugestão agradeço :idea:
Tenho até ao fim do mês para o fazer pois a netcabo vai ser cortada e tou sugeito ao meu site desaparecer e eu não ter onde o por de novo!!!! :lago:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá louro!

Não conheço ninguém com site na infortec... Mas existem outros hosts.

Internacional, tenho de te recomendar o meu: hostmatix.com

Citar
Troquei a netcabo pela clix (mas ainda tenho as duas a funcionar) e tou a tentar transferir o meu site da netcabo para a clix e não consigo , o programa de ftp dá sempre erro e eu já não tou a pescar nada, até já tou a pensar em comprar um alojamento e um dominio.
Se alguêm tiver uma sugestão agradeço


Qual é o erro que dá?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Olá louro!

Não conheço ninguém com site na infortec... Mas existem outros hosts.

Internacional, tenho de te recomendar o meu: hostmatix.com

Citar
Troquei a netcabo pela clix (mas ainda tenho as duas a funcionar) e tou a tentar transferir o meu site da netcabo para a clix e não consigo , o programa de ftp dá sempre erro e eu já não tou a pescar nada, até já tou a pensar em comprar um alojamento e um dominio.
Se alguêm tiver uma sugestão agradeço


Qual é o erro que dá?



Olá Fpware , os erros são esquesitos, não os percebo, nega- se a copiar certas pastas
Dá erros tipo:
Can't open data socket
pois tou a tentar agora enviar para te dizer mais erros mas empanca, na netcabo não tinha estes problemas :cry:

Tive a ver o hostmatix e os preços até parecem bons só esqueceram-se de por um plano mais baixo para um mini mini mini mini mini mini site como o meu, e ainda faz falta ter um dominio não é?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "louro"
Citação de: "fpware"
Olá louro!

Não conheço ninguém com site na infortec... Mas existem outros hosts.

Internacional, tenho de te recomendar o meu: hostmatix.com

Citar
Troquei a netcabo pela clix (mas ainda tenho as duas a funcionar) e tou a tentar transferir o meu site da netcabo para a clix e não consigo , o programa de ftp dá sempre erro e eu já não tou a pescar nada, até já tou a pensar em comprar um alojamento e um dominio.
Se alguêm tiver uma sugestão agradeço


Qual é o erro que dá?



Olá Fpware , os erros são esquesitos, não os percebo, nega- se a copiar certas pastas
Dá erros tipo:
Can't open data socket
pois tou a tentar agora enviar para te dizer mais erros mas empanca, na netcabo não tinha estes problemas :cry:

Tive a ver o hostmatix e os preços até parecem bons só esqueceram-se de por um plano mais baixo para um mini mini mini mini mini mini site como o meu, e ainda faz falta ter um dominio não é?



Eu acho que na clix tem que se ter as pastas no servidor pre-defenidas e depois por as coisa direitas lá dentro.
Já tentei e não consegui, enquanto que na netcabo era só mandar para lá exactamente como tenho na pasta "my websites" era tudo ao molho e fé em Deus e o site ficava a funceminar como já pudeste ver.
Nos hosts pagos tambem é assim tão dificel?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Provavelmente o problema é mesmo da Clix.

Nos hosts pagos é imediato, sem problemas ;) Pegas na tralha toda e envias!

www.webhostingboy.com

Tem planos muito baratos, não me responsabilizo pela qualidade.  ;)

O bafamed usa a http://www.canaca.com/ e está bastante satisfeito com eles.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Provavelmente o problema é mesmo da Clix.

Nos hosts pagos é imediato, sem problemas ;) Pegas na tralha toda e envias!

www.webhostingboy.com

Tem planos muito baratos, não me responsabilizo pela qualidade.  ;)

O bafamed usa a http://www.canaca.com/ e está bastante satisfeito com eles.


Não tá mau mas mais de metade das funções nem sei para que servem.
Vou ter que estudar bem o assunto :obrigado: agora vou dormir que ´já é tarde.
Xau fica bem!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, se precisares de ajuda avisa! Abraço!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Podes contar comigo tambem! ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MeNz"
Podes contar comigo tambem! ;)


  :obrigado:
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "louro"
:lol: voltei :lol:  Olá a todos, gostava de saber se alguêm tem o site hospedado na infortec.com para saber se vale a pena, pelo menos é dos mais baratos que encontrei :lol:
Hoje registei-me no site deles e vi que só 13 usuarios estão registados no forum, acho muito pouco não?
Troquei a netcabo pela clix (mas ainda tenho as duas a funcionar) e tou a tentar transferir o meu site da netcabo para a clix e não consigo , o programa de ftp dá sempre erro e eu já não tou a pescar nada, até já tou a pensar em comprar um alojamento e um dominio.
Se alguêm tiver uma sugestão agradeço :idea:
Tenho até ao fim do mês para o fazer pois a netcabo vai ser cortada e tou sugeito ao meu site desaparecer e eu não ter onde o por de novo!!!! :lago:


Boas, peço desculpa pela demora na resposta a este topico, mas o tempo não abunda muito por aqui..

Eu passo a explicar esse mistério (que não é misterio nenhum), que está a pairar por aqui...

A infortecpt, além de estar no mercado á cerca de sensivelmente 1 mes e meio, não faz unica e exclusivamente clientes atraves do nosso site, e nem todos os clientes se registam no portal infortecpt...

Temos como estrategia de markting (divulgação), o contacto directo com o cliente, temos tambem para alem do site outras formas de divulgação, por isso será enganador basearem-se pelo numero de registados no site...

Em relação á qualidade, quando o pobre recebe uma esmola grande é razão para desconfiar, mas na verdade, a infortecpt tenta acompanhar o mercado a nivel de preços, e tem condições suficientes para isso, por isso tambem será errado por em causa a qualidade do host pelo preço em questão...

E devido a essa ilusão, a infortecpt, a partir de hoje vai dar 20 dias gratuitos de serviço, para experiencia e avaliação do cliente dos nossos serviços...

Espero ter esclarecido algumas duvidas...

Um abraço