← Facebook - Social Media

Vendo Paginas facebook

Lida 6024 vezes

Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A pagina do o jornal do Desporto foi roubada!
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

comprei a a semana passada. tens a certeza que é a mesma?
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

https://www.facebook.com/morrachorar
https://www.facebook.com/ojornaldodesporto
https://www.facebook.com/Amoeodeiopensar

todas paradas a algum tempo

Aceito propostas

Paradas à algum tempo e uma delas tem publicações hoje e outras 2 tem publicações de à 2 dias atrás?
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Paradas à algum tempo e uma delas tem publicações hoje e outras 2 tem publicações de à 2 dias atrás?

estavam paradas a algum tempo tou a tentar agora upalas
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

podes dizer.me o nome dele no mais trafego?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

podes dizer.me o nome dele no mais trafego?

Como sabes que foi roubada? Como sabes que foi essa pessoa?
Pelo perfil de facebook que indicas dá para ver quem é e até está a vender publicações na página que gere: "Dono na empresa Tipo LOL " aqui no +trafego. Quem vende publicações aqui para essa página é o user "jorgecarv"
Mas estás a acusar com consciência do que estás a dizer?
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

De facto foi eu que vendi a página ao diogo, user que iniciou este tópico e também é verdade que não fui o fundador da página mas passo já a explicar como tudo se passou.

Eu sou o gestor do TipoLOL, como já muitos referiram e notaram muito bem, o projecto inicialmente contava com apenas a página de facebook, depois consegui alargar para uma web-rádio que alguém deve ter ouvido falar, pois estivemos com imensas entrevistas a youtubers conhecidos etc, consegui ainda alargar a um site de tv online, pegava em canais já transmitidos em outros sites e criei o meu, mas devido à falta de tempo (pois é preciso actualizar "todos os dias" devido aos jogos de futebol) desisti, mas podem confirmar na página de fb que ainda foi criado na altura e "agora" queria alargar a uma página de desporto, falei com uns amigos a ver se conheciam algumas páginas de desporto que se quisessem aliar ao meu projecto até que surgiu a página "Jornal do Desporto", falei com o responsável da página, conversamos se ele se queria aliar ao projecto TipoLOL, em que eu passava a ser o gestor da página visto que iria fazer parte do meu projecto que já conta com mais de 82.000 gostos e o rapaz aceitou, tudo bem até aqui.
Fui criando o logo, a capa, arranjei várias pessoas para cdc para actualizar a página, fiz publicações na página "mae" (TipoLOL) para que crescesse, ganhasse vida (página estava morta e com muitos poucos gostos na mesma) etc etc, mas o "fundador" da página estava completamente a se marimbar para a página pois ja nem uma publicação fazia.
A escola começou e fiquei reduzido no numero de cdc's até que fiquei também sem tempo e decidi vender a página e foi o que aconteceu.

Penso que não fiz nada demais, visto que o rapaz colocou-me a gestor e aceitou que a sua página se juntasse ao meu projecto, fazendo parte do mesmo, sendo eu o gestor de tudo..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De facto foi eu que vendi a página ao diogo, user que iniciou este tópico e também é verdade que não fui o fundador da página mas passo já a explicar como tudo se passou.

Eu sou o gestor do TipoLOL, como já muitos referiram e notaram muito bem, o projecto inicialmente contava com apenas a página de facebook, depois consegui alargar para uma web-rádio que alguém deve ter ouvido falar, pois estivemos com imensas entrevistas a youtubers conhecidos etc, consegui ainda alargar a um site de tv online, pegava em canais já transmitidos em outros sites e criei o meu, mas devido à falta de tempo (pois é preciso actualizar "todos os dias" devido aos jogos de futebol) desisti, mas podem confirmar na página de fb que ainda foi criado na altura e "agora" queria alargar a uma página de desporto, falei com uns amigos a ver se conheciam algumas páginas de desporto que se quisessem aliar ao meu projecto até que surgiu a página "Jornal do Desporto", falei com o responsável da página, conversamos se ele se queria aliar ao projecto TipoLOL, em que eu passava a ser o gestor da página visto que iria fazer parte do meu projecto que já conta com mais de 82.000 gostos e o rapaz aceitou, tudo bem até aqui.
Fui criando o logo, a capa, arranjei várias pessoas para cdc para actualizar a página etc etc, mas o "fundador" da página estava completamente a se marimbar para a página pois ja nem uma publicação fazia.
A escola começou e fiquei reduzido no numero de cdc's até que fiquei também sem tempo e decidi vender a página e foi o que aconteceu.

Penso que não fiz nada demais, visto que o rapaz colocou-me a gestor e aceitou que a sua página se juntasse ao meu projecto, fazendo parte do mesmo, sendo eu o gestor de tudo..

Gestor =! Administrador

A página era tua ? Conversas-te com o "rapaz" antes de a venderes ou tomaste a decisão por ti mesmo?
A resposta a esta questão poderá mostrar se a página foi vendida ou roubada.
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Respondendo as peguntas, a página não era só minha, não era o fundador. Quem a fundou a pagina disse-me que inicialmente teve uma parceria com a pagina tipo lol mas passado poucos dias ele disse-me que a pagina tinha sido roubada. Depois, perguntei quem a roubou, a resposta dele foi o nome referido anteriormente. A pova é que tenho um gmail criado com o nome da página
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Respondendo as peguntas, a página não era só minha, não era o fundador. Quem a fundou a pagina disse-me que inicialmente teve uma parceria com a pagina tipo lol mas passado poucos dias ele disse-me que a pagina tinha sido roubada. Depois, perguntei quem a roubou, a resposta dele foi o nome referido anteriormente. A pova é que tenho um gmail criado com o nome da página


As minhas questões eram mais para o membro jorgecarv.
Se tudo se passou nas mãos dele, nada como ser ele a explicar tudo para todos ficarem a conhecer o problema.
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

se necessário convido o fundador quando estiver online ou faço print das  minhas conversas com ele sob este assunto