← Projectos

iPhonePortugal novo!

Lida 64186 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para quem não sabe , o iPhonePortugal.net é do Multani que ao que parece não é desejado por estes lados e já vejo porquê , retirou no wikipedia o link po meu site e meteu o dele . Sinceramente, é gente desta que não merece qualquer consideração .

É de notar que nem sequer mudou o titulo, apenas a terminação .com para .net

Não vou ser reles e porco/sujo como a pessoa que fez isto e apenas acrescentei um link .


Eu "prometi" há algum tempo que não ia postar mais no +t devido à moderação miserável do Marko, e mais nada. Se sou desejado ou não é muito relativo, quem se retirou de postar fui eu por ver posts apagados sem razão. Se calhar até fui contactado para tentar apaziguar, mas fui eu que preferi sair e cortar o mal pela raiz.

Vou abrir uma excepção para repor a verdade sobre as difamações que estou a ler aqui. Porque apesar de não postar eu venho ler o que se passa.

E foi a ler que vi o iphoneportugal.com à venda, e por mensagem privada tentei comprar. Dei a oferta mais alta do tópico, que o hel.souza revelou como 700 euros se não me engano. No entanto a verdade é que lhe dei 1000 euros pelo site, com a condição de mo vender nesse fim de semana, e de não prolongar o leilão até ao lançamento do iphone, reduzindo o valor que o site tinha para o comprador.

O hel.souza voltou atrás com as suas intenções ao ver uns hits a subir, e decidiu não vender o site. A minha oferta de 1000 euros teria resolvido a situação financeira dele, e toda a conversa foi bastante amigável. Pensei que lhe estava a fazer um favor, mas pelos vistos o hel.souza é pobre e mal agradecido.

Ao confirmar que não ia vender o site por aquele valor, eu aceitei calmamente a sua decisão e fui à minha vida. Vi potencial no tópico iPhone e resolvi fazer o meu próprio site. Agora o webmaster que nunca viu potencial num site de outra pessoa e decidiu criar o seu sobre o mesmo tópico que tenha a lata de atirar uma pedra... Foi com certeza assim que 99% de nós começámos neste mundo.

Fui pesquisar domínios e registei o .net , nada mais natural. A primeira coisa que fiz foi ir avisar o hel.souza de que ia fazer então o meu próprio site e que continuava disponível para comprar o dele e juntar os dois. Mais, ofereci-me para lhe dar a administração do site e uma boa percentagem do adsense para ele fazer algum dinheiro rápido mas não abandonar o projecto. Ele achou interessante mas não avançou com isso também. Viu uns trocos de adsense e ficou convencido que tinha encontrado a galinha dos ovos de ouro, é só ver os posts dele eufórico com as visitas a subirem no período pré-lançamento do iPhone.

Como ele fechou todas as portas, fiz-me à minha vida, construí o meu site que não tem NADA de copiado do site dele. Nem um fórum tem, e o dele era essencialmente um fórum. Só alguém muito inexperiente na net é que vê aqui algo de estranho ou errado.

O meu site não tem a comunidade dele, não tem o conteúdo dele, não quase nada para dizer a verdade porque eu tenho tido mais que fazer. Como eu lhe disse em privado, o .com ia ser sempre melhor e muito mais visitado, mesmo que o meu crescesse os visitantes iam acabar por dar com o dele porque o .com é que fica na cabeça. Mas ele não quis perceber isto, nunca me disse que estava chateado, mas guardou para dentro e começou a notar-se em certos posts. Ignorei.

Ah, e obviamente não toquei no link dele na wikipedia, que estupidez! Nunca apaguei nenhum link de nenhum webmaster em nenhum tópico na wikipedia, e quem pensa isso só mostra aquilo que é.

Entretanto o hel.souza teve um problema, o site dele ficou offline e perdeu-se, algo completamente da responsabilidade dele e do hosting dele. Problema dele e de mais ninguém, mas parece que serviu para ficar mais amargurado com a vida e com os outros webmasters.

O meu site NADA tem a ver com uma reacção ao acidente do site dele, já lá estava antes e ele sabia disso porque eu lho disse em primeira mão. Se a comunidade dele resolveu fazer outro, problema dele que não soube dar à comunidade o que ela precisava. É lixado, pois é, mas a vida é mesmo assim.

Não comentei nada no tópico da venda, não comentei no tópico do crash, não disse nada porque estava (e estou) retirado do +t, se dissesse era "boa sorte 3 força com isso". Era. Até alojamento lhe ia oferecer, mas a comunidade foi muito rápida a responder e quando vi o tópico já o assunto estava encerrado. Agora, depois de ler o que o hel.souza disse sobre mim só tenho a dizer que o karma é lixado.

Espero que não me voltem a forçar a repor a verdade no fórum.

Já agora, se eu chamasse reles e porco sujo a algum webmaster, adivinhem lá o que acontecia? Pois é, em grande o +t e o menino hel.souza.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fica já o aviso à navegação que não vão ser permitidos insultos e afins como é tão hábito nestas situações.

Saudações e discutam as coisas sem passar dos limites.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da tua atitude Multani, mas para alguém que está retirado do +t andas muito por aqui, mas enfim...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei da tua atitude Multani, mas para alguém que está retirado do +t andas muito por aqui, mas enfim...

Eu disse que ia deixar de postar, não disse que me ia retirar. Lá porque um mod me apaga posts sem razão e me provoca constantemente, e acaba até por infectar as cabeças dos outros, não vou deixar de ler, de me informar e de fazer contactos privados. Simplesmente deixei de postar, alguém tem alguma coisa a ver com isso ou que dizer se ando aqui demais ou de menos? Penso que não.

E se entender começar a postar de novo agora, problema meu, certo? Mas não o vou fazer, entendi que tinha que o fazer neste tópico e vai ficar por aqui mesmo.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da tua atitude Multani, mas para alguém que está retirado do +t andas muito por aqui, mas enfim...

Eu disse que ia deixar de postar, não disse que me ia retirar. Lá porque um mod me apaga posts sem razão e me provoca constantemente, e acaba até por infectar as cabeças dos outros, não vou deixar de ler, de me informar e de fazer contactos privados. Simplesmente deixei de postar, alguém tem alguma coisa a ver com isso ou que dizer se ando aqui demais ou de menos? Penso que não.

E se entender começar a postar de novo agora, problema meu, certo? Mas não o vou fazer, entendi que tinha que o fazer neste tópico e vai ficar por aqui mesmo.

Ías deixar de postar e postas...se um mod te apaga posts fazeres queixa dele aos superiores era boa ideia não? Agora teres essa postura de "birra" sinceramente não favorece a comunidade.
Offline

J|c 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Eu sou o autor do "outro" portal, o iPhonePortugal.org e o que me levou a criar uma comunidade, foi o simples facto de o dito portal "original" estar orientado para fazer dinheiro apenas, estando desorganizado e tendo algumas politicas um pouco castradoras, como a ideia de fechar os classificados para lucrar à conta dos utilizadores que contribuem para que a comunidade cresça.

O facto de não existirem backups feitos só veio comprovar isso, e enquanto não via nenhum portal (enquanto esteve offline), tentei eu criar um já que várias pessoas se queixavam do antigo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu sou o autor do "outro" portal, o iPhonePortugal.org e o que me levou a criar uma comunidade, foi o simples facto de o dito portal "original" estar orientado para fazer dinheiro apenas

Tenho de concordar contigo... Raramente o hel.souza vinha falar das novidades do site ou assim (novidades era = 0) apenas se referia aos ganhos, etc... ;)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muitos sites feitos na internet apenas são feitos para ganhar dinheiro, quando as pessoas deixarem isso de lado e dedicarem-se por gosto o dinheiro chega a dobrar.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei da tua atitude Multani, mas para alguém que está retirado do +t andas muito por aqui, mas enfim...

Eu disse que ia deixar de postar, não disse que me ia retirar. Lá porque um mod me apaga posts sem razão e me provoca constantemente, e acaba até por infectar as cabeças dos outros, não vou deixar de ler, de me informar e de fazer contactos privados. Simplesmente deixei de postar, alguém tem alguma coisa a ver com isso ou que dizer se ando aqui demais ou de menos? Penso que não.

E se entender começar a postar de novo agora, problema meu, certo? Mas não o vou fazer, entendi que tinha que o fazer neste tópico e vai ficar por aqui mesmo.

Ías deixar de postar e postas...se um mod te apaga posts fazeres queixa dele aos superiores era boa ideia não? Agora teres essa postura de "birra" sinceramente não favorece a comunidade.

Ia deixar de postar, e deixei mesmo de postar. Porque assim entendi e assim o fiz. Hoje postei para defender a honra e a verdade, e voltarei a postar sempre que achar que é necessário.

E já que falas do que não sabes, eu até falei com o superior. Aliás, ele veio falar comigo. Eu expliquei as minhas razões, sabendo que ele não ia fazer nada ao mod em questão e que o elo mais fraco era eu. Completamente compreensível, quem está mal é que se muda. E assim foi, e assim não fiz mais posts. Se achas que é uma birra deixar de postar num fórum em que vejo os meus posts apagados sem razão, eu acho que é apenas bom senso.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da tua atitude Multani, mas para alguém que está retirado do +t andas muito por aqui, mas enfim...

Eu disse que ia deixar de postar, não disse que me ia retirar. Lá porque um mod me apaga posts sem razão e me provoca constantemente, e acaba até por infectar as cabeças dos outros, não vou deixar de ler, de me informar e de fazer contactos privados. Simplesmente deixei de postar, alguém tem alguma coisa a ver com isso ou que dizer se ando aqui demais ou de menos? Penso que não.

E se entender começar a postar de novo agora, problema meu, certo? Mas não o vou fazer, entendi que tinha que o fazer neste tópico e vai ficar por aqui mesmo.

Ías deixar de postar e postas...se um mod te apaga posts fazeres queixa dele aos superiores era boa ideia não? Agora teres essa postura de "birra" sinceramente não favorece a comunidade.

Ia deixar de postar, e deixei mesmo de postar. Porque assim entendi e assim o fiz. Hoje postei para defender a honra e a verdade, e voltarei a postar sempre que achar que é necessário.

E já que falas do que não sabes, eu até falei com o superior. Aliás, ele veio falar comigo. Eu expliquei as minhas razões, sabendo que ele não ia fazer nada ao mod em questão e que o elo mais fraco era eu. Completamente compreensível, quem está mal é que se muda. E assim foi, e assim não fiz mais posts. Se achas que é uma birra deixar de postar num fórum em que vejo os meus posts apagados sem razão, eu acho que é apenas bom senso.

Tudo bem, mas se é assim acho que quem se devia mudar era o moderador, mas enfim...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este tópico é sobre um site. Mantenham-se dentro do topico. Outros assuntos é só criar um tópico novo.. não custa nada.

Saudações
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou o autor do "outro" portal, o iPhonePortugal.org e o que me levou a criar uma comunidade, foi o simples facto de o dito portal "original" estar orientado para fazer dinheiro apenas, estando desorganizado e tendo algumas politicas um pouco castradoras, como a ideia de fechar os classificados para lucrar à conta dos utilizadores que contribuem para que a comunidade cresça.

O facto de não existirem backups feitos só veio comprovar isso, e enquanto não via nenhum portal (enquanto esteve offline), tentei eu criar um já que várias pessoas se queixavam do antigo.


O teu está mal organizado também, mas mais ainda, não faltarão queixas .
Se desconhecia a necessidade de criar backups, não me censurem por não os ter feito . Agora diz-me o que vem comprovar.
Só falas dos classificados e do fecho desta secção que a meu ver nunca devia ter sido criada . Foi criada a pedido dos membros da administração/moderação .
Houve um membro da moderação que me pediu e mudou o fórum todo, dei-lhe permissão para tal depois de ter pedido , o dono do audipt.com que pode confirmar . Não digam que agi sempre sozinho, nunca nenhum de vocês pediu algo e deixei de fazer o requisitado . Lembrem-se de tudo o que estava na secção administrativa, e que não fale apenas o jamlvs, que façam os outros o seu juizo e lembrem-se também que ninguém fazia mais que eu e o Ferrugem .

Leiam os comentários que tem vindo a ser feitos no blog.

Multani, fica um pedido de desculpas para ti .

Eu sou o autor do "outro" portal, o iPhonePortugal.org e o que me levou a criar uma comunidade, foi o simples facto de o dito portal "original" estar orientado para fazer dinheiro apenas

Tenho de concordar contigo... Raramente o hel.souza vinha falar das novidades do site ou assim (novidades era = 0) apenas se referia aos ganhos, etc... ;)

15 páginas que não falam apenas de ganhos .


Obrigado a todos pelos comentários depreciativos e com fundamento distorcido .

Offline

J|c 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Eu sou o autor do "outro" portal, o iPhonePortugal.org e o que me levou a criar uma comunidade, foi o simples facto de o dito portal "original" estar orientado para fazer dinheiro apenas, estando desorganizado e tendo algumas politicas um pouco castradoras, como a ideia de fechar os classificados para lucrar à conta dos utilizadores que contribuem para que a comunidade cresça.

O facto de não existirem backups feitos só veio comprovar isso, e enquanto não via nenhum portal (enquanto esteve offline), tentei eu criar um já que várias pessoas se queixavam do antigo.


O teu está mal organizado também, mas mais ainda, não faltarão queixas .
Se desconhecia a necessidade de criar backups, não me censurem por não os ter feito . Agora diz-me o que vem comprovar.
Só falas dos classificados e do fecho desta secção que a meu ver nunca devia ter sido criada . Foi criada a pedido dos membros da administração/moderação .
Houve um membro da moderação que me pediu e mudou o fórum todo, dei-lhe permissão para tal depois de ter pedido , o dono do audipt.com que pode confirmar . Não digam que agi sempre sozinho, nunca nenhum de vocês pediu algo e deixei de fazer o requisitado . Lembrem-se de tudo o que estava na secção administrativa, e que não fale apenas o jamlvs, que façam os outros o seu juizo e lembrem-se também que ninguém fazia mais que eu e o Ferrugem .

Leiam os comentários que tem vindo a ser feitos no blog.

Multani, fica um pedido de desculpas para ti .

Eu sou o autor do "outro" portal, o iPhonePortugal.org e o que me levou a criar uma comunidade, foi o simples facto de o dito portal "original" estar orientado para fazer dinheiro apenas

Tenho de concordar contigo... Raramente o hel.souza vinha falar das novidades do site ou assim (novidades era = 0) apenas se referia aos ganhos, etc... ;)

15 páginas que não falam apenas de ganhos .


Obrigado a todos pelos comentários depreciativos e com fundamento distorcido .



Se o portal iphoneportigal.org está desorganizado há uma pequena diferença. É que eu estou em aprendizagem e estamos a tentar melhorar de dia para dia.

O portal tem 5 dias de evolução. Quanto tempo tinha o teu ?


Uma coisa te garanto. Se existir algum problema com o meu, jamais se irá perder informação importante.

Desconhecer a necessidade de fazer backups é uma desculpa e sabes bem disso. Estavas demasiado ocupado a tentar ganhar dinheiro.

Até o meu pai faz backups dos documentos que cria no word e não é preciso dizer-lhe nada  :cool:


PS: E não, não é o jamlvs a escrever como já deverias saber.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ganhar dinheiro com que?

É fácil apontar o dedo. Diz-me onde?

Apaguem-me os tópicos que fazem publicidade aos outros sites por favor, isto não é para divulgar as cópias do meu .

Moderação: Não vão ser apagados topicos nenhuns. O forum é publico e a discussão tem sido correcta. Todos os links foram colocados não como publicidade mas sim como informação ou denuncia.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Veja desmentir-me esta identidade que se julga superior, pois para falar com a 'boca cheia' só pode.

Eu disse que os classificados iriam reabrir com regras mais rígidas. Ninguém se lembrou de referir isto e também ninguém se lembrou de dizer que vendi meia duzia de acessórios.

Resumindo, fui criticado por ter adsense :cool: