← Projectos

XTechPT - Comunidade Informática e de novas Tecnologias

Lida 6517 vezes

Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

www.xtechpt.com

Fundada em 6 de Outubro de 2007, a XTechPT é uma comunidade focada principalmente nas novas tecnologias. Depois de iniciarmos-nos com um simples fórum, actualmente, somos um portal em que se fala de tudo, dentro das novas tecnologias e informática, organizadamente e de forma clara e precisa, de modo a que qualquer utilizador possa estar actualizado em todas as diferentes áreas, tendo o fórum para falar de quase tudo.
Neste momento, temos um serviço do tipo deviart de modo a que os nossos utilizadores possam colocar os seus trabalhos artisticos na nossa comunidade.
Centramos os nossos esforços na motivação e no desenvolvimento das nossas competências, apostando assim em projectos atractivos em termos de apoio a todo a nação portuguesa.
Somos uma comunidade sem fins lucrativos que apenas quer ajudar e ser ajudado por toda a nação, e o que mais queremos é termos uma comunidade cada vez maior, unida, e amiga. Para isso esperamos que possas-nos ajudar!


Vantagens Competitivas Perante outras comunidades!

- Qualidade dos nossos serviços
Trabalhamos para garantir a satisfação da nossa comunidade. Queremos dar mais e melhor cada dia que passa, tendo novas ideias e ouvindo outras para que possamos melhorar de dia para dia.

- Administração Experiente
Nossa equipa reúne experiências relevantes em diversas áreas e combinamos nossos conhecimentos com foco no interesse da nossa nação. Todo esse trabalho está sendo merecidamente reconhecido e por esta razão a nossa equipa está cada vez maior, e mais conhecida!

- Estrutura
A estrutura dos nossos serviços, basicamente situa-se nos Estados Unidos. Cada servidor, é escolhido com primor, pelo nosso administrador msdevweb, para que possamos ter o melhor serviço possível. 

- Sugestões e duvidas são sempre bem-vindas
Para que possamos melhorar, precisamos de varias opiniões sugestões ou problemas que tenham tido, dai darmos uma grande importância as vossas sugestões e opiniões.

Por todas essas razões somos uma comunidade que merece uma oportunidade, regista-te e participa! Nós contamos contigo!


www.xtechpt.com


Precisamos de staff interessado em colocar noticias online!
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gosto do tema :cool:

Cumps.
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado,

Nos andamos a procurar ao maximo colocar a nossa comunidade em nivel crescente, estamos a procura de pessoal, que coloque noticias, para a pagina principal. E novos moderadores tambem, que se interessem nas zonas escolhidas, e que consigam trazer pessoal activo.
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostaria tambem de apresentar um site da XtechPT:
www.loadimage.org - Alojamento de imagens
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existem várias comunidades deste género, ou seja, vai ser necessário muito trabalho. Acho que têm que melhorar muito em diversos aspectos, não se esqueçam que quando colocam textos originais de outros websites, são obrigados a colocar as fontes visto os textos não serem vossos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Excelente website, gostei muito, e o alojamento de imagens, ainda melhor ;)

Parabéns!
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Realmente ouve uma ou outra que foi copiada, mas de resto que ideias darao para que possamos crescer?

Obrigado pelos elogios
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Realmente ouve uma ou outra que foi copiada, mas de resto que ideias darao para que possamos crescer?

Obrigado pelos elogios

O mais importante é melhorar o conteúdo, que pelo pouco que vi não é nada famoso, a escrita necessita de alguma melhoria. Não devem também copiar um texto escrito por brasileiros e publicar no vosso projecto que é português, isso deixa os leitores confusos e revela falta de empenho. Tudo se resume ao conteúdo, na minha opinião devem trabalhar para o melhorar muito, porque desta forma estão a léguas da concorrência. Boa sorte.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do design
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pois realmente ando a procura de alguém que queira fazer noticias, fazer parte do staff e criar uma equipa para a parte de noticias, mas ainda sem sucesso.

Ainda bem que gostam do design :). Posso dizer que foi caro :superlol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois realmente ando a procura de alguém que queira fazer noticias, fazer parte do staff e criar uma equipa para a parte de noticias, mas ainda sem sucesso.

Ainda bem que gostam do design :). Posso dizer que foi caro :superlol:

Mas está muito bom :D
Offline

Flex 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Olá,

Gostei muito do design e combinação de cores da comunidade ;), muitos parabéns e muita força com esse projecto.
O Alojamento de Imagens, achei um pouco complicado para a funcionalidade que tem, talvez uma reavaliação da usabilidade caía bem ;).

Cumprimentos,
Flex
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Parabéns por tudo. Está tudo muito giro

Só não curti que tenham vindo ao Tech4PC.net mandar mp ao poucos membros do fórum. Não acho isso correcto. De resto impec.

PS: se quiserem publicidade eu vendo, a página está lá para isso.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já vão começar com Spam?
Não me digam que foi os utilizadores...
Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Bem é assim nos pedimos a moderadores para ajudarmos a crescer e quanto mais pessoal vier mais eles crescem, já aconteceu isso, por exemplo a Techzonept (ainda na altura penso eu), foi queixar-se a nos disso mesmo, e também devo confessar, que eu próprio já o fiz, quando andei mais desesperado e depois de me fazerem isso... Embora o que faça basicamente é adicionar novos contactos de sites, e perguntar para fundirem o site com o nosso :). Pois infelizmente como ja disseram um site deste tipo é preciso muito... ja tivemos no top 10 de pesquisa do google em forum informatica e infelizmente já descemos.

Flex, por a caso aquilo esta feito mesmo em flex XD. Está complicado pois iremos juntar varias funcionalidades, paramos agora porque eu tenho andado com muito trabalho e o outro administrador vai tar um filho dentro de semanas, e tem andado a preparar as coisas :)