← Negócios Online

Compro E-mails da Remax ou agencias imobiliárias

Lida 8603 vezes

Offline

almeidaduarte 
Membro
Mensagens 9 Gostos 2
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 3 Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary Level 2 Windows User Apple User

Olá a todos :)

Necessito de uma listagem superior a 4.000 contactos (cada) @remax.pt, @era.pt ou @century 21.pt

Alguém consegue ajudar nesse sentido?
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Cuidado com o RGPD.
É esperado um "boom" de actividade nesse sentido no decorrer do inicio do segundo semestre. Espera-se que no inicio vá existir uma verdadeira caça às bruxas até o bom senso se estabelecer.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cuidado com o RGPD.
É esperado um "boom" de actividade nesse sentido no decorrer do inicio do segundo semestre. Espera-se que no inicio vá existir uma verdadeira caça às bruxas até o bom senso se estabelecer.

Se calhar quer aproveitar os últimos tempos antes que o RGPD seja implementado!
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Certo. Quer dizer, errado. O RGPD já está implementado, há muito tempo. A sua fiscalização é que irá entrar em vigor no próximo semestre.
De qualquer das formas serve apenas de alerta.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Certo. Quer dizer, errado. O RGPD já está implementado, há muito tempo. A sua fiscalização é que irá entrar em vigor no próximo semestre.
De qualquer das formas serve apenas de alerta.
Sem dúvida, falta saber se o OP também percebe isso :)
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Estou a acompanhar de perto muitas implementações e o que eu tenho a dizer é que o mundo vai cair. LOOL
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a acompanhar de perto muitas implementações e o que eu tenho a dizer é que o mundo vai cair. LOOL
Estive esta semana numa formação sobre o tema e realmente não estava a dar tanta importância como agora.