← Conversa Geral

[Opnião] Por casa a Prémio

Lida 1942 vezes

Offline

DATTER 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá comunidade :cool:

Eu estou seriamente em por uma casa que tem aproximadamente 400 metros quadrados (já com terreno a volta incluído) a prémio.
O que tenho em mente é do género o euro milhões, uma pessoa compra um "ticket" por 10€ (isto podendo haver tickets com maior valor e com maior oportunidade de ganho) e ao fim de um tempo haver o sorteio para escolher um vencedor.

A casa ronda os 250 mil euros, sendo ela arranjada + piscina + imobiliário, podendo chegar aos 600 mil euros - ou mais, porque de momento não estou por dentro dos valores reais do mercado. Ela se encontra numa zona bastante prestigiada com uma vista fenomenal, e com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, centro de saúde, etc.

A minha ideia é criar 3 sites, um internacional com multilínguas a escolha no site, outro totalmente em Português (.pt) e outro em alemão (.de), porque os turistas que cá vêm mais a Madeira são os alemães.

O sortudo que ganhar, se for do estrangeiro, e do ticket que comprou (imaginemos, que há tickets de 10€, outros 15€, 20€ e vai até aos 300€, o que der 300€ tem viagem + estadia e + oportunidade de ganhar no sorteio, visto que o seu nome vai aparecer muita mais vezes...), tinha direito a uma viagem de ida e volta e uma estadia no melhor hotel aqui da Região, o Savoy por uma semana.

Estou aberto a novas ideias, o que devo implementar/corrigir nesta ideia, e se acham ela boa ou não.

Aqui fica uns exemplos:
http://www.win-free-home.com/

Um abraço e obrigado antes de mais a quem me poder ajudar :cool:

EDIT:
Se por acaso criei o tópico no sítio errado, por favor movam-no para o sítio certo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é legal ? ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é legal ? ;)

Sim é... vai ao teu banco fala com o gerente e explica a situação pois vais ter que ter uma conta para receber o dinheiro...

Não é tão fácil como parece...
Offline

DATTER 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim é... vai ao teu banco fala com o gerente e explica a situação pois vais ter que ter uma conta para receber o dinheiro...

Não é tão fácil como parece...

E irei ter que declarar ao estado cada "ticket" que me comprarem? Ou seja, 10€, quando irá para o estado...

Um abraço.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E irei ter que declarar ao estado cada "ticket" que me comprarem? Ou seja, 10€, quando irá para o estado...

Um abraço.
Para ser legal provavelmente tens de ter autorização do governo civil para o concurso..
Offline

DATTER 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Exacto. A partida o maior problema vai ser dar a conhecer isto as pessoas, ou seja, vou ter que apostar imenso nas redes sociais. Ou têm outra ideia que possam sugerir?

Um abraço.