← Conversa Geral

Banir as assinaturas com o sign-profit

Lida 17148 vezes

Votação

Acham que se devem banir as assinaturas com o sign-profit e tretas similares do nosso +tráfego?

sim
39 (90.7%)
não
4 (9.3%)
Votos totais: 43

Votação encerrada: 20/Dez/2006 00:45

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

é uma frase horrível, mas de uma maneira contorcida, algo acertada
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

mais um SIM
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esse sim, está a ganhar à grande...

14, contra 1...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Esse sim, está a ganhar à grande...

14, contra 1...



  :lol:  :lol:
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Se a assinatura AINDA é permitida porque não a manter?
Se o FPWare proibir as assinaturas hoje podes ter certeza que ela sai de la no segundo a seguir  :wink:


Mas se concordas, não devias ser o primeiro a tirar?  :roll:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como alguns membros do fórum (3/4membros) uso o sign-profit, alias tomei conhecimento desse site atraves do + tráfego.
Se essa assinatura está a estragar o fórum, sou a favor do cancelamento da conta. Mas se não for devido a assinatura, acho que não se devia obviamente.

Por tanto não votei, simplesmente queria dar a minha opinião.

 :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Como pioneiro nesta luta contra o sign-profit, é obvio que votei sim!

Não vejo a hora deste lixo todo desaparecer!

 :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

votei sim...
se o fpware não tira rendimentos monetários do fórum porque razão haviam outros de ganhar dinheiro à custo do +t? há locais para tudo e este não é para isso.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Votei sim apesar de achar que era uma "boa" oportunidade para alguns fazerem uns trocos ao mesmo tempo que participavam no fórum.

Pena é que começaram a fazer posts despropositados que depois levam à tomada destas decisões.

Parece que já não há muitas dúvidas. Porque não remover os banners agora mesmo?

PS. Morte a quem votou "Não"  :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Morzaban acredito que não me queiras tanto  mal  :D

alguém que me responda a uma coisa....

se não queriam o sign profit aqui porque é que inscreveram o site?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu votava com os lucros irem todos para o +t!!! Alias abri um topico sobre isso...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
Eu votava com os lucros irem todos para o +t!!! Alias abri um topico sobre isso...

Como controlas isso?
Pedes as pass's das contas a todos?
Offline

GFED 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Voto Sim.

Acredito que sempre devemos trabalhar para preservar os objetivos do forum embora alguns webmasters bem intencionados deixem de ganhar com isso.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
votei sim...
se o fpware não tira rendimentos monetários do fórum porque razão haviam outros de ganhar dinheiro à custo do +t? há locais para tudo e este não é para isso.
Nada mais a acrescentar!

Cumps 8)
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Voto sim, porque realmente os posts sem interesse tem subido e agora que se fala nisto começo a associar as coisas...

Quando aqui cheguei pela primeira vez, estranhei tantas assinaturas da mesma 'coisa', mas o tempo foi passando e agora já era como que algo normal, que passa despercebido.
Pessoalmente, prefiro mil vezer ter um banner de um site meu.

Certa vez utilizei um banner de um serviço com fins lucrativos, sim é verdade.... ok, talvez não tenha durado mais de 1 hora na minha assinatura, porque não fui capaz de o manter, aquilo ficou a martelar-me na cabeça... e tirei-o.

Os ganhos da utilização do +T vão muito para alem de dinheiro, a sabedoria, a ajuda mútua e consequentemente a aprendizagem permanente e a amizade entre webmasters, esses sim, devem ser os nossos ganhos como utilizadores de um fórum deste género.

Peace! :wink: