← Negócios Online

Problemas com o MBNet

Lida 9788 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Alguém tem tido problemas com o MBNet ultimamente?

Eu pensava que era só imbirrância do Google (começaram a recusar-me o cartão), mas afinal é em todo o lado, na name.com deixei de conseguir comprar com mbnet, também não consegui pagar um template premium com ele, até na CP para comprar o raio de um bilhete me recusaram o cartão, e em todos estes que referi, já tinha feito compras anteriormente com ele.

Ontem um amigo também quis fazer uma compra na name.com com o mbnet e deu o mesmo erro.

Tanto deles (mbnet) como do meu banco parece-me que estão um pouco alheados do real problema, dizem que o erro é de tentar pagar um valor mais alto do que o que defini como mínimo, mas nem é isso e muito menos falta de saldo. Já repeti o processo todo, fiz um cartão temporário com limite de 30€ para pagar 6€ ou 7€ e mesmo assim dá erro. Sugestões? :-?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém tem tido problemas com o MBNet ultimamente?

Eu pensava que era só imbirrância do Google (começaram a recusar-me o cartão), mas afinal é em todo o lado, na name.com deixei de conseguir comprar com mbnet, também não consegui pagar um template premium com ele, até na CP para comprar o raio de um bilhete me recusaram o cartão, e em todos estes que referi, já tinha feito compras anteriormente com ele.

Ontem um amigo também quis fazer uma compra na name.com com o mbnet e deu o mesmo erro.

Tanto deles (mbnet) como do meu banco parece-me que estão um pouco alheados do real problema, dizem que o erro é de tentar pagar um valor mais alto do que o que defini como mínimo, mas nem é isso e muito menos falta de saldo. Já repeti o processo todo, fiz um cartão temporário com limite de 30€ para pagar 6€ ou 7€ e mesmo assim dá erro. Sugestões? :-?

Bom isso não devia acontecer, já verificaste se o problema é problema geral mesmo ou só com um banco específico? A alternativa é pagares com os dados do teu cartão mesmo, mas provavelmente é um problema temporário.
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

também tive desde dia 30 de Dezembro até 2 de Janeiro até fazer uma compra pelo MBNet.... já deve ter passado :|
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Estou com o mesmo problema!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nesses dias tenho feito compras via MBNET pelo paypal, name.com e outros... Sem problemas!

Sou millennium ;)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu nos ultimos dias tenho usado muito activamente o MBNET e está a correr sem problemas. Até já a duas horas atrás fiz um pagamento.

Resta-me fazer uma pergunta, qual é o mínimo que colocaste no MBnet para usar diariamente? Não utilizaste mais hoje do que o teu orçamento diário colocado no Multibanco quando fizeste o pedido do serviço MBNet?

Existe locais onde o cartão não dá para utilizar, mas se já usaste anteriormente no mesmo local, é estranho.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

AC99 tenho o mesmo problema com o google... e tipo tudo o que seja formulários de pagamento paypal pelo que vi podes esquecer. Só consigo fazer alguns pagamentos directos, tipo meter no formulário directamente sem passar pelo paypal,  mas não tem nada haver com o limite. Tenta mesmo arranjar um cartão de credito, senão podes ter dificuldades em pagar coisas importantes.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado pelas vossas respostas!

Bom isso não devia acontecer, já verificaste se o problema é problema geral mesmo ou só com um banco específico?

Bom sinceramente não sei qual é o banco do amigo que mencionei, no meu caso é o BPI. Assim que falar com ele pergunto-lhe.

Resta-me fazer uma pergunta, qual é o mínimo que colocaste no MBnet para usar diariamente? Não utilizaste mais hoje do que o teu orçamento diário colocado no Multibanco quando fizeste o pedido do serviço MBNet?

Existe locais onde o cartão não dá para utilizar, mas se já usaste anteriormente no mesmo local, é estranho.

Repara até para dissipar qualquer erro com a conta actual, cancelei o serviço e de seguida fiz novo pedido (pelo bpinet), recebi a sms de confirmação, tudo em ordem, os valores estão todos correctos e com "margem de manobra", basicamente fiz aquilo que sempre fazia anteriormente sem problemas, porque já fiz inúmeros pagamentos com mbnet, mas a partir de dia 20 de Dezembro +/-, não consigo fazer mais nenhum... o que não acho normal :)

AC99 tenho o mesmo problema com o google... e tipo tudo o que seja formulários de pagamento paypal pelo que vi podes esquecer. Só consigo fazer alguns pagamentos directos, tipo meter no formulário directamente sem passar pelo paypal,  mas não tem nada haver com o limite. Tenta mesmo arranjar um cartão de credito, senão podes ter dificuldades em pagar coisas importantes.

Sim provavelmente vou ter que passar a pagar por cartão de crédito "a sério", eu gosto do mbnet por ser seguro mas paciência. Ainda assim vou "apertar" com eles (bpi e mbnet) porque ou eu explico-me mal ou eles não estão a procurar o problema e dão uma resposta genérica.

Se houverem novidades posto aqui, para ajudar pessoal com o mesmo problema ;)
Offline

Gontxi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Quando fazes a compra dizes que o cartao é VISA?? Tenta meter MASTERCARD. :)
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado pelas vossas respostas!

Bom sinceramente não sei qual é o banco do amigo que mencionei, no meu caso é o BPI. Assim que falar com ele pergunto-lhe.

Repara até para dissipar qualquer erro com a conta actual, cancelei o serviço e de seguida fiz novo pedido (pelo bpinet), recebi a sms de confirmação, tudo em ordem, os valores estão todos correctos e com "margem de manobra", basicamente fiz aquilo que sempre fazia anteriormente sem problemas, porque já fiz inúmeros pagamentos com mbnet, mas a partir de dia 20 de Dezembro +/-, não consigo fazer mais nenhum... o que não acho normal :)

Sim provavelmente vou ter que passar a pagar por cartão de crédito "a sério", eu gosto do mbnet por ser seguro mas paciência. Ainda assim vou "apertar" com eles (bpi e mbnet) porque ou eu explico-me mal ou eles não estão a procurar o problema e dão uma resposta genérica.

Se houverem novidades posto aqui, para ajudar pessoal com o mesmo problema ;)

Eu também sou BPI e tenho o mesmo problema. O que é estranho é que eu cheguei a pagar utilizando o cartão (associado à minha conta paypal) e agora para a mesma despesa já não consigo!