Obrigado pelas vossas respostas!
Bom isso não devia acontecer, já verificaste se o problema é problema geral mesmo ou só com um banco específico?
Bom sinceramente não sei qual é o banco do amigo que mencionei, no meu caso é o BPI. Assim que falar com ele pergunto-lhe.
Resta-me fazer uma pergunta, qual é o mínimo que colocaste no MBnet para usar diariamente? Não utilizaste mais hoje do que o teu orçamento diário colocado no Multibanco quando fizeste o pedido do serviço MBNet?
Existe locais onde o cartão não dá para utilizar, mas se já usaste anteriormente no mesmo local, é estranho.
Repara até para dissipar qualquer erro com a conta actual, cancelei o serviço e de seguida fiz novo pedido (pelo bpinet), recebi a sms de confirmação, tudo em ordem, os valores estão todos correctos e com "margem de manobra", basicamente fiz aquilo que sempre fazia anteriormente sem problemas, porque já fiz inúmeros pagamentos com mbnet, mas a partir de dia 20 de Dezembro +/-, não consigo fazer mais nenhum... o que não acho normal
AC99 tenho o mesmo problema com o google... e tipo tudo o que seja formulários de pagamento paypal pelo que vi podes esquecer. Só consigo fazer alguns pagamentos directos, tipo meter no formulário directamente sem passar pelo paypal, mas não tem nada haver com o limite. Tenta mesmo arranjar um cartão de credito, senão podes ter dificuldades em pagar coisas importantes.
Sim provavelmente vou ter que passar a pagar por cartão de crédito "a sério", eu gosto do mbnet por ser seguro mas paciência. Ainda assim vou "apertar" com eles (bpi e mbnet) porque ou eu explico-me mal ou eles não estão a procurar o problema e dão uma resposta genérica.
Se houverem novidades posto aqui, para ajudar pessoal com o mesmo problema