Metodo de pagamento preferido

Lida 33430 vezes

Votação

Quais os teus metodos de pagamentos preferidos?

Transferência bancária
117 (29.3%)
Depósito
11 (2.8%)
Pagamento de serviços
38 (9.5%)
CTT
10 (2.5%)
Paypal
181 (45.4%)
Mooneybookers
18 (4.5%)
Outro
24 (6%)

Votos totais: 281

anjo2

Membro
Acho que este questionário pode dar muito a valer sobre a preferência de pagamento para qualquer tipo de serviço na internet.

Se conhecerem outras formas de pagamento indiquem, se for pouco conhecido, indiquem apenas que usam e gostam.

Agradeço também que comentem e digam a vossa opinião sobre cada um deles, comunidade, taxas, etc..

Podem votar até 2, os meus preferidos são Transferência e Pagamento de serviços.

asturmas

Administrador
Transferência bancaria e Paypal.
CTT é uma treta porque temos de o ir levantar aos correios, depositar na conta evito o aceitar.
Só PayPal  :cool:

SurferBoy

Membro
Paypal para mim é uma boa forma.  :grin:
PayPal e transferência bancaria para mim são as duas melhores formas  :grin:
Viva,

Transferência bancária e paypal, ambos pela sua simplicidade em trabalhar e porque através da internet consegue-se efecutar estes dois tipos de pagamento poupando tempo e muitas vezes taxas.

Cumprimentos
Concordo, Paypal e Transferência Bancária .  :grin:

goodsound

Membro
Paypal e transferencia bancaria, sem duvidas.
Paypal, à cobrança e Alertpay.

trmanco

Membro
TB ou Paypal

Diogo Pinto

Administrador
Transferência Bancária ou Paypal também... ;)

bfms

Equipa
Eu prefiro tranferência bancária.
TB e paypal

anjo2

Membro
Já agora indiquem, Paypal com ou sem cartão de crédito? Ou seja, a sair da conta do paypal ou da conta bancária?
Estava à espera de mais gente que preferisse os pagamentos de serviços...
Pagamentos serviços acaba por ser uma transferência para mim, como uso home bank, pagamento através de NIB ou por serviços acaba por estar dentro da mesma forma pagamento (pelo menos para mim) ... Ou seja, os metodos pagamento que prefiro são os que permitem a sua utilização através da internet.

Cumprimentos