← Hosting

[Patrocínios] Existe alguma falta de noção da realidade...

Lida 68479 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol Já me aconteceu oferecerem-me patrocínio sem pedir... Sinto-me lisonjeado :cool:
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

As grandes equipas propõe parcerias, onde identificam o que oferecem e o que pretendem.

De resto, não estou a ver porque será absurdo pagar por publicidade ... é que não duvides que o custo envolvido em publicidade nessas equipas poderá exceder facilmente esse valor apresentado. Em troca, oferecem sobretudo qualidade e seriedade.

Falando no mundo das GSP´s, não tenho dúvida que existam interessados em pagar para obter publicidade em grandes equipas. Falta sim, seriedade nos negócios, onde hoje estas a pagar 100 ou 200€ por publicidade nas tshirts e afins, quando amanhã essas equipas nem metem os pés em lanpartys e torneios. Se existisse seriedade, estou certo que existia uma maior aposta nesses patrocínios. Desejo por parte das empresas não falta.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As grandes equipas propõe parcerias, onde identificam o que oferecem e o que pretendem.

De resto, não estou a ver porque será absurdo pagar por publicidade ... é que não duvides que o custo envolvido em publicidade nessas equipas poderá exceder facilmente esse valor apresentado. Em troca, oferecem sobretudo qualidade e seriedade.

Falando no mundo das GSP´s, não tenho dúvida que existam interessados em pagar para obter publicidade em grandes equipas. Falta sim, seriedade nos negócios, onde hoje estas a pagar 100 ou 200€ por publicidade nas tshirts e afins, quando amanhã essas equipas nem metem os pés em lanpartys e torneios. Se existisse seriedade, estou certo que existia uma maior aposta nesses patrocínios. Desejo por parte das empresas não falta.
O principal problema aqui foi a forma de como foi "vendido o produto"...
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu pura e simplesmente optei por não dar patrocínios.
Basta dar um para ter centenas à perna.

Mesmo escrevendo que não se dá em todas as páginas continuam a contactar.

São capazes de telefonar às 9 da manhã de Domingo a pedir um patrocínio.

Já tive quem me insultasse, chama-se nomes e ameaça-se depois de lhe dizer que não.

O mais engraçado foi um que pediu um patrocínio e depois começou a dizer que era da polícia. Eu disse que não sabia se ele era polícia mas que sabia que ela estava na escola c+s de .... Desligou... Gosto mesmo das ferramentas que nos permitem saber o ip de onde estão a ligar.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um pequeno site dedicado a revistaJ e de vez em quanto recebo uns emails que são dirigidos a redacção da revista. Hoje recebi um a pedir patrocínio, vejam lá:

Citar
Boa Tarde. Abreu um novo fórum de Desporto deixo aqui o link do fórum: http://desporto360.forumeiro.com/
e eu como moderador global do fórum  vinha perguntar se vocês estão interessados em serem nossos patrocinadores...
Agradecia uma resposta de vossa parte ao meu pedido de patrocínio.

Comprimentos moderador global do fórum Duke11

Além do erro de escrita, reparem no fórum: Forumeiros.com, 44 users registados, menos de 1000 mensagens... Qual é a empresa que quer patrocinar um site destes ?

Não indicaram estatísticas e depois despedem-se com um nick. E eu a pensar que um pedido de patrocinio tinha que ser uma coisa séria...  :lol:

Cheira-me que o rapaz tem entre 10 a 13 anos  :lol:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um pequeno site dedicado a revistaJ e de vez em quanto recebo uns emails que são dirigidos a redacção da revista. Hoje recebi um a pedir patrocínio, vejam lá:

Além do erro de escrita, reparem no fórum: Forumeiros.com, 44 users registados, menos de 1000 mensagens... Qual é a empresa que quer patrocinar um site destes ?

Não indicaram estatísticas e depois despedem-se com um nick. E eu a pensar que um pedido de patrocinio tinha que ser uma coisa séria...  :lol:

Cheira-me que o rapaz tem entre 10 a 13 anos  :lol:
A mim também me parece que é um jovem com a faixa etária que referiste, Celso.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olha um que recebi:

"Boa Tarde,
Venho por este meio, apresentar o meu projecto e gostava muito se fosse possivel patrocinio:
O Voip é uma tecnologia em expansão em Portugal, na qual trás muitos benefícios e existe poucas operadoras em Portugal.
O Meu projecto era criar uma operadora, já tenho alguns contactos, Parceiros e já me estou a informar com a ANACOM sobre a Numeração Nómada. A Operadora poderá vender contas telefónicas normais e será possível receber chamadas da rede fixa e móvel no Voip, também podemos vender publicidade em linhas de espera, criação de callcenters para empresas, também podemos criar recepcionistas virtuais e poderá ser criados grupos de chamadas para serem usados como TeamSpeak. Em troca da VPS caso a empresa PTWS quiser fazer uma parceria comigo (A VPS) criaremos um callcenter com as várias secções que a PTWS precisar. Acho que é um bom Negocio e gostaria que esta parceria se realize.

Cumprimentos,
Gonçalo Passos"

Passado um bocado recebo outro com um:

"ups, e o nome trocado para EmpireSP"

Acho que esta gente nem merece resposta....
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um pequeno site dedicado a revistaJ e de vez em quanto recebo uns emails que são dirigidos a redacção da revista. Hoje recebi um a pedir patrocínio, vejam lá:

Além do erro de escrita, reparem no fórum: Forumeiros.com, 44 users registados, menos de 1000 mensagens... Qual é a empresa que quer patrocinar um site destes ?

Não indicaram estatísticas e depois despedem-se com um nick. E eu a pensar que um pedido de patrocinio tinha que ser uma coisa séria...  :lol:

Cheira-me que o rapaz tem entre 10 a 13 anos  :lol:

LOL, recebo coisas dessas quase todos os dias no PTW.

Não discuto o ser forumeiros ou não, há lá bons fóruns.

E ya, és capaz de ter acertado na idade...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha um que recebi:

"Boa Tarde,
Venho por este meio, apresentar o meu projecto e gostava muito se fosse possivel patrocinio:
O Voip é uma tecnologia em expansão em Portugal, na qual trás muitos benefícios e existe poucas operadoras em Portugal.
O Meu projecto era criar uma operadora, já tenho alguns contactos, Parceiros e já me estou a informar com a ANACOM sobre a Numeração Nómada. A Operadora poderá vender contas telefónicas normais e será possível receber chamadas da rede fixa e móvel no Voip, também podemos vender publicidade em linhas de espera, criação de callcenters para empresas, também podemos criar recepcionistas virtuais e poderá ser criados grupos de chamadas para serem usados como TeamSpeak. Em troca da VPS caso a empresa PTWS quiser fazer uma parceria comigo (A VPS) criaremos um callcenter com as várias secções que a PTWS precisar. Acho que é um bom Negocio e gostaria que esta parceria se realize.

Cumprimentos,
Gonçalo Passos"

Passado um bocado recebo outro com um:

"ups, e o nome trocado para EmpireSP"

Acho que esta gente nem merece resposta....



LOLOLOL post do dia
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


LOLOLOL post do dia
Ha pior...
Tive ai a dias um com a mesma conversa do VOIP mas não mandou 1/5 desse texto.. Já tinha autorização da ANACOM e oferecia metade dos lucros..
Tive tambem outro que queria uma VPS para jogos a dizer que era uma empresa de desemvolvimento de jogos em VisualBasic.... apanhei-o logo mas a melhor parte foi quando não percebeu sequer a minha assinatura... (sem outro assunto de momento)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ha pior...
Tive ai a dias um com a mesma conversa do VOIP mas não mandou 1/5 desse texto.. Já tinha autorização da ANACOM e oferecia metade dos lucros..
Tive tambem outro que queria uma VPS para jogos a dizer que era uma empresa de desemvolvimento de jogos em VisualBasic.... apanhei-o logo mas a melhor parte foi quando não percebeu sequer a minha assinatura... (sem outro assunto de momento)
Era a mesma do Flávio, Asturmas.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso dos K1ck é fake!

Alias nao tou a ver a pessoa que ta por tras de tudo, ja com mais de 30 anos, a fazer tal coisa. Isso nao passa de uns putos que tentaram enganar-te. Simples.

Alias uma equipa como os k1ck nao procura patrocinadores, os patrocinadores é que procuram os k1ck.

E claro os k1ck so são a primeira equipa devidamente registada em portugal ( Para fins legais ) havendo depois outras que seguiram o mesmo dos k1ck.



Não pedem? Claro que pedem!
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olha um que recebi:

"Boa Tarde,
Venho por este meio, apresentar o meu projecto e gostava muito se fosse possivel patrocinio:
O Voip é uma tecnologia em expansão em Portugal, na qual trás muitos benefícios e existe poucas operadoras em Portugal.
O Meu projecto era criar uma operadora, já tenho alguns contactos, Parceiros e já me estou a informar com a ANACOM sobre a Numeração Nómada. A Operadora poderá vender contas telefónicas normais e será possível receber chamadas da rede fixa e móvel no Voip, também podemos vender publicidade em linhas de espera, criação de callcenters para empresas, também podemos criar recepcionistas virtuais e poderá ser criados grupos de chamadas para serem usados como TeamSpeak. Em troca da VPS caso a empresa PTWS quiser fazer uma parceria comigo (A VPS) criaremos um callcenter com as várias secções que a PTWS precisar. Acho que é um bom Negocio e gostaria que esta parceria se realize.

Cumprimentos,
Gonçalo Passos"

Passado um bocado recebo outro com um:

"ups, e o nome trocado para EmpireSP"

Acho que esta gente nem merece resposta....


> mv -f > /trash/bin
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Esse da callcenter já é a segunda vez que insiste, foi expressamente explicito que não havia interesse em patrocinar esse projecto, mas a pessoa em questão não desiste... Chega a partir de uma certa altura que os mails são enviados logo para o lixo...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinto o mesmo Cenourinha!