← Tutoriais

geral - como preferem que sejam apresentadas as tutoriais daqui do forum?

Lida 4847 vezes

Votação

pessoal, dado que têm me chegado algumas queichas de que as minhas toturiais só são links, gostaria de saber qual a forma que pereferem para futura apresentação das tutoriais cá no forum da minha parte, e tambem espero que isto sirva de exemplo para os ou

links
0 (0%)
texto
9 (90%)
é me indifirente desde que o link ou o texto estejam relacionados com o tema tudo bem
1 (10%)
Votos totais: 10
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

votem pessoal, para saber o que realmente acham sobre isto
qualquer correcção via topic
cumps
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o que quizeste dizer era que preferias que eu não participasse no forum, já que me identificas como spamer e não como pessoa normal
não é?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o problema é justamente esse, é que existem dos 2 tipos
eu gosto de melhorar e não de retroceder...em todos  os pontos
já agora, quanto aos tópicos que crio sem interesse para ninguem, digo-te que se não tem interesse para ti, tenho a certesa que muitos deles devem ter interesse para alguém, mesmo que seja eu próprio...
e caso não tenham, quero que me digam isso na cara, e não com comentários estúpidos, porque esses comentários sim é que não têm interesse para ninguém
e peço-te se queres continuar a discotir comigo, daz-o  por pm
cumps
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

mantenham o vosso interesse em tarem calados do que numa reply...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]