Site do mês!

Lida 33266 vezes

Nuno

Administrador
O +T vai a partir da agora realizar votações mensais para atribuir o prémio de site do mês, com o objectivo de premiar os nossos utilizadores que aqui vêm divulgar os seus sites!

Consultar: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7295.0

Deixem o feedback sobre esta nova ideia para o +Tráfego!  :+trafego:
Obrigado!

anjo2

Membro
Tens que dizer em que se vai basear a escolha do site do mês, fazendo escolhas diferentes, talvez entre ser CMS e não ser, não?

Nuno

Administrador
A ideia é ser um votação simples, são submetidos todos os sites com tópicos criados referentes a esse mês! E cada user faz a escolha do que mais gosta, baseando-se na sua opinião pessoal, acho que estar a criar categorias não vale a pena! Isso pode-se fazer é por exemplo para uma votação anual... agora para uma votação mensal, acho que é um exagero!

asturmas

Administrador
Sites e blogs apenas senão é muito complicado.

Nuno

Administrador

Foi o que pensei ao início, mas depois lembrei-me que estar a comparar um site repleto de funcionalidades com um blog com apenas um post, por exemplo! Não sei até que ponto isso é viável ou credível... Eu acho que devia ser distinto, mas gostava de ouvir mais opiniões!
Acho que é uma boa iniciativa.

-RJ-

Membro
Como disse no tópico da votação de Fevereiro:

Agora só falta dizer mais que um "Portal" também já não é site? E etc... um site é tudo o que metes no endereço e te é retribuido uma página (com conteúdo). Agora dentro dos sites podemos distinguir várias categorias, como portais, foruns, blogs, etc.
Só acho que não deve entrar blogs tipo blogspot.com ou outros do género.

É a minha opinião.
Cumps. :)

amaru

Membro
Já lá vai 1 mes e ainda [-X recebi nada disto [-(
O que ganham os nossos utilizadores com isso:
- Um post sobre o seu site no futuro maiswebmaster.com e também um destaque na nova página de entrada do fórum (a abrir nos próximos dias).
- Possibilidade de colocarem nos seus sites uma imagem com o respectivo prémio!
- Tráfego para os seus novos sites
- Links para os seus sites
Desculpem, mas após ter lidos as regras, ainda não percebi 2 coisas:
1. Podem entrar blogs ou não?
2. Eu coloquei o meu blog na secção de promoção de blogues, ele entre na competição do próximo mês?
 :obrigado:

poir0t

Membro
Acho que é so mesmo para sites !
Blogs tambem deviam entrar  :ideia:

MarKo

Administrador
Apenas entram sites e que tenham sido colocados no quadro, promoção de sites, em breve podemos fazer um concurso apenas para blogs.

Mas primeiro temos de resolver alguns detalhes neste concurso, para o de blogs correr a 100%.

goodsound

Membro
Apenas entram sites e que tenham sido colocados no quadro, promoção de sites, em breve podemos fazer um concurso apenas para blogs.

Mas primeiro temos de resolver alguns detalhes neste concurso, para o de blogs correr a 100%.
exacto, acho que devem pensar bem no que vão fazer para os blogs, os prémios, etc...
para correr como diceste tudo a 100%....
porque se não existem alguns bugs como este dos sites...
;)

Concordo !

MarKo

Administrador
"Estamos" a trabalhar nesse sentido pessoal, calma! :P

24HLeMans

Membro
- MAF (Made for Adsense), Sites comerciais e Directórios sem destaques e falta de informação serão excluídos da votação

Em relação a este ponto e especificamente á parte de "Sites Comerciais", penso que não seja a melhor es colha de palavras, visto que o principal objectivo deste fórum é ensinar os webmasters a tirarem um proveito monetário dos seus projectos.
Por esta lógica nenhum site poderia participar visto todos terem uma componente comercial, a rentabilização do mesmo com publicidade (seja ela escassa ou abusiva) é tornar o site, num site comercial.

Penso que deveriam dar uma revisão nesse ponto, penso que apenas fizeram a escolha errada de palavras ;)