← Hosting

War-Fusion.com - GSP Nacional

Lida 50643 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok desculpa lá então, mas devem compreender...

Aguardo então, e novamente soz aí  :-?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fará a muitas SP's serem como o Grupo VF. Certamente que não irás arrepender-te, acredita. ;)
Offline

sCreamdarK 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Pessoal eu pedi um servidor numa sexta-feira a noite e paguei-o num sabado pelo novo modod e multibanco/payshop e eu escolhi a do multibanco visto que nao era peciso enviar comprovativo!! queria saber quando poderá estar on eu paguei entre as 17:30 e as 18:00 =S  Gostava de uma ajuda urgente por favor!! =S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1






 :obrigado:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Segunda-feira de manha deves de ter o que encomendaste.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

sCreamdarK, era exactamente o que o Celso tinha dito, sendo o pagamento feito ao fim de semana, os servidores só são activados no decorrer do dia útil seguinte.

Entretanto, e de forma a fortificar o investimento feito pela RedeVF em Espanha, onde a War-Fusion ocupa já o TOP de empresas de servidores de jogos, vão ser colocadas no final desta semana 8 novas máquinas em Madrid.



Estas máquinas irão receber novos clientes espanhóis e permitirão distribuir melhor os jogos que temos actualmente, de forma a assegurar a melhor performance possível.

Ficarão situadas também numa rede de melhor qualidade, com peerings com as grandes provedoras de internet em Espanha.

Acreditamos que, com este investimento na constante melhoria do nosso serviço em Espanha, conseguiremos dentro dos próximos 12 meses mais de 50% do mercado espanhol.
Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

bump...
Venho mostrar o meu desagrado com a recente mudança de IP's. Porque é que os PTK já tem o servidor deles a funcionar na nova gama de IP's? Tem algum tratamento especial é?
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá guipatinador,

A mudança de IP´s é sempre mal recebida por parte dos clientes, e é compreensível o porquê, no entanto, é no intuito de disponibilizar um serviço melhor e com menores latências.

Quanto à ordem em que as máquinas foram activadas, foi completamente aleatória e tentamos que fosse o mais imediato possível. Não existem nem existiram quaisquer "preferências". Desde a madrugada de hoje que todos os serviços estão a funcionar a 100% já no novo datacenter.
Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Compreendo que a mudança possa trazer vantagens para os clientes (não fazia sentido o contrário).
Eu falo dos PTK em particular porque lembro-me deles anunciarem o novo IP do servidor deles ainda antes da mudança.
Eu tenho o meu servidor desde Setembro e no mês passado transferi-o para a war-fusion (usando um plugin de redireccionamento e agora acontece-me isto... O que me vale é que tenho um website onde posso dar as novidades aos que frequentam o meu servidor.
Offline

SuRIM 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Também encomendei ontem um servidor e ate agora nada já mandei a confirmação de pagamento e ate agora nada..... desde ontem isto é inadmissível.
Offline

SuRIM 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

eu ontem encomendei um server e ainda não o tenho mas pronto não sei o que se passa


Boa noite Rafix,

Sou um dos sócios da empresa RedeVF que detém a marca War-Fusion. A War-Fusion não trabalha, ao nível comercial, durante a tarde de sábado e domingo todo o dia. Poderás verificar quais os nossos horários na nossa página - http://www.war-fusion.com/contactos.

Coloquei no entanto notificação na àrea de trabalho dos colegas comerciais, para que amanhã pela manhã consigam, o mais rápido possível, activar-te o serviço. Não temos interesse algum, com a quantidade de clientes que temos, enganar quem que seja e perder assim a imagem que tanto nos custou construir ;)

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens noção de que hoje é feriado nacional?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens noção de que hoje é feriado nacional?

Esse pessoal não percebe isso!
Mas fica a informação de que para o ano nesta altura devem estar a trabalhar, e não em casa a descansar..
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Também encomendei ontem um servidor e ate agora nada já mandei a confirmação de pagamento e ate agora nada..... desde ontem isto é inadmissível.

Este comentário está demais!  :superlol:
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bom dia Surim,

Efectivamente, por sexta-feira se tratar de um feriado nacional e tendo o serviço sido encomendado e pago no final de quinta-feira, apenas foi activado no dia laboral seguinte. Assim, deverá ter recebido os dados de acesso ao serviço no sábado, já que a War-Fusion trabalha também aos sábados no período da manhã.

Cumprimentos,