← Conversa Geral

ioffer.com - feedback

Lida 2567 vezes

Offline

telmototy 
Membro
Mensagens 51 Gostos 66
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Level 5 50 Posts Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3

Boas pessoal!

Recentemente descobri o ioffer.com e gostei bastante do que vi, excelentes preços e muita variedade. No entanto, após uma pequena pesquisa deparei-me com muitas pessoas a reclamar que tinham sido roubadas.

Tenho 2 pontos a apontar:

- Primeiro, há que ver o vendedor (feedback, idade da conta, etc.) a quem compramos, tal como se deve fazer noutros muitos sites como aliexpress ou ebay
- Segundo, comprar apenas a quem aceita PayPal para que se possa dar refund caso o artigo não chegue

Quê que acham? Já alguém lá comprou? Deem-me o vosso feedback!
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Nunca ouvi falar mas parece-me ser produtos identicos ao do Aliexpress/Alibaba.
Edit: Vi que tem replicas da nike etc, bastante bacano!
Offline

telmototy 
Membro
Mensagens 51 Gostos 66
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Level 5 50 Posts Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3

Nunca ouvi falar mas parece-me ser produtos identicos ao do Aliexpress/Alibaba.
Edit: Vi que tem replicas da nike etc, bastante bacano!
ya, parece tudo bué bem no site, apesar de se ver muita gente a reclamar de scams. no entanto, acredito que seja como em todos os outros sites, há que ver bem antes de comprar a algum vendedor
Offline

XicoDinamite 
Membro
Mensagens 26 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 3 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ja uso o ioffer há muitos anos (8 anos +/-) e nunca tive problemas. Mas nunca encomendo mais do que 2 produtos ao mesmo tempo.
Comprei essencialmente replicas de óculos de sol da Rayban, relógios e roupa.