← Conversa Geral

Loja online - dropshipping

Lida 2238 vezes

Offline

sunrita 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0

Estou interessada em abrir uma loja online de roupa, cosméticos, etc. mas queria trabalhar com dropshipping.
Alguém tem dicas , opiniões e fornecedores
Preciso de ajuda, pf
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Estou interessada em abrir uma loja online de roupa, cosméticos, etc. mas queria trabalhar com dropshipping.
Alguém tem dicas , opiniões e fornecedores
Preciso de ajuda, pf

Boa tarde, se fosse algo interessante todos davam dicas, mas como não interessa, leram 172 vezes e cagaram para ti!
Por isso pelo que sei:

1º- Necessitas focar no mercado que pretendes fazer drop
2º- Ter os melhores contactos de fornecedores
3º- Ver a percentagem de lucro em cada produto , para verificares se será o que esperas
4º- Ter uma boa pagina de fãs já antes de lançar!
5º - Ter motivação!

Não faço drop , mas pelo que leio e tenho amigos que fazem é o essencial!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou interessada em abrir uma loja online de roupa, cosméticos, etc. mas queria trabalhar com dropshipping.
Alguém tem dicas , opiniões e fornecedores
Preciso de ajuda, pf
Recomendo focar num tipo de produtos em concreto para facilitar a logistica e diferenciar. Há provedores que tem planos que permitem importar a database de produtos direto do armazém deles e assim equiparar stocks.