← Conversa Geral

Questões Básicas.

Lida 3314 vezes

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas pessoal.

Já tive vários "projectos" que quase sempre por falta de tempo tive de os abandonar. No entanto neste momento tenho muito mais tempo, o que me permite arrancar novamente. Voltei a por "on" um projecto que tinha criado à uns tempos, mas não tenho muitos conhecimentos acerca deste mundo, o que me levanta por vezes várias dúvidas básicas.

Uma das dúvidas que tenho é que se está mesmo ao alcance do comum mortal ganhar algum com isto. O que se vê nas comunidades e blogs deste mundo é que tudo é muito fácil, e todos ganham dinheiro, mas já confirmei que não é mesmo assim. Por isso a minha grande questão, que sei que é algo muito relativo é:

- Se manter um site, neste caso sobre turismo, publicando 1 artigo por semana, utilizando adsense, tendo uma página de FB em que partilho todos os dias uma publicação (artigo do site/fotografia do tema/etc), é possivel tipo lucra 10€ num mês? Isto vá, ao fim do 3º mês. Sem mais investimentos?

Eu sei que a questão é muito relativa, mas de maneira geral.

O meu objectivo nem é o dinheiro, mas estou a tentar não criar falsas expectativas que depois me façam abandonar o projecto por achar que não está a ter sucesso.



Desde já um obrigado!
Cumprimentos.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Isso depende do tráfico que recebes amigo!
Eu tenho um site que faço 5€ por semana e nem artigos meto e não partilho em lado nenhum.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28