Netlucro a dar as últimas?

Lida 1537 vezes

wvideos

Membro
Boas, não sei se a vocês está a acontecer a mesma coisa, mas a mim desde há uns 2 meses para cá TUDO deixou de converter.
Já utilizo a Netlucro há algum tempo e sempre tive ganhos +/- estáveis, de repente parece que as pessoas ficaram todas "ad-blind" ao mesmo tempo, já testei campanhas novas, banners novos nas mesmas campanhas, 30 por uma linha...e nada...
Até dá a sensação que algo não estará a funcionar na plataforma...isto está a acontecer a mais alguém?

spykerGM

Membro
Qual é o vertical das ofertas? Pode ser esse o motivo...

Quanto a dar as ultimas, duvido, mas não também não está on fire.
E desde que vi a ficarem com 75% do dinheiro do anunciante quando a unica coisa que fazem é integrar um pixel, melhor nem abrir mais sequer o site.

wvideos

Membro
O vertical? Desculpa mas não sou PRO, não entendo esses termos, lol, menos ainda entendi o que disseste do pixel.
A nível de tráfego é o mesmo de sempre, nas quantidades de sempre, o mesmo que sempre rendeu.

spykerGM

Membro
Vertical, tema, assunto das ofertas, tudo o mesmo...

Isso do pixel era a reclamar da chuliche em termos de divisão de lucros, não é algo relacionado diretamente com a tua duvida.

wvideos

Membro
Isso das percentagens é irrelevante para mim...é como a cena dos descontos...não me interessa nada ter 50% de desconto num determinado bem, interessa-me é quanto vou pagar no final. Na publicidade é igual, todos metem a unha desde o anunciante à rede...é certo e sabido, mas desde que paguem tá certo, é o mundo em que vivemos.
Agora de estranhar é a queda abrupta de conversões, sendo que há muito tempo mesmo que utilizo a rede sempre com ganhos +/- constantes.

cfeiteira

Membro
@wvideos, coincidência ou não estou com a mesma situação. Na semana passada, enviei para lá email porque estava a achar isto muito estranho. Ando na mesma campanha faz 5 meses e, à exceção do primeiro mês, o meu número de leads nunca varia muito para além das 15-18. Nos últimos dois meses, o número de leads não passou de 9... Acho estranho, mas pode estar mesmo à acontecer.

JFilipe

Membro
Isto sem esquecer que são cada vez menos as boas campanhas para promovermos  :-?

wvideos

Membro
Aqui continua tudo na mesma, como a lesma. Eles não parecem muito preocupados com isso...é porque eventualmente continuam a converter para alguns afiliados, ou isso, ou então a mudar de área de negócio e a dar um salto maior que a perna, e a descurar a gestão das campanhas...como diz o outro: das duas três.