Alojamento Wordpress ajuda

Lida 1718 vezes

Boa noite

Tenho um site Wordpress e esta semana o mesmo em alguns acessos aparece a mensagem "Resource Limit is reached".

Ao questionar o meu servidor de alojamento a justificação que: "
o site em questão encontra-se a esgotar os recursos alocados à sua conta de alojamento".

Neste sentido venho pedir a vossa ajuda de forma a perceber qual o melhor alojamento para um site Wordpress ou que alojamento vocês usam??
Muito Obrigado
Viva!

Podes manter o alojamento na mesma empresa e fazes um upgrade ao espaço que tens.

Como podes ver as soluções de alojamento noutras empresas e comparas preços.

Contudo, parece-me evidente teres de fazer um upgrade à quantidade de armazenamento, seja na empresa A ou X.

Eu sou cliente WebTuga há anos e não tenho qualquer tipo de queixa. Recomendo.

Qualquer coisa se quiseres manda mensagem privada.

Cumprimentos.
Boas isso tem haver com cache e não com memória.

Tens de optimizar teu site para passar do cpu de 10 pedidos por segundo para 100 pedidos por segundo.

Cumprimentos.

kurtmix

Membro
Se o site tiver picos de trafego isso é normal acontecer em alojamentos partilhados, porque a maioria dos alojamentos actualmente limitam recursos como ram, entradas slql, load da cpu, numero de processos, etc.
É preciso que todos  estejamos mentalizados que para ter volume de trafego temos que pagar por seviço de hosting em condições e isso custa dinheiro.

seviper

Membro
Existe alguma tabela com relação de resources necessários/tráfego ?
Isso é devido a teres muitas visitas faz com que o teu site caia tal como disseram o alojamento é limitado a nível de CPu e ram

Só resta fazeres um upgrade para um alojamento mais caro e maior com mais ram

Eu aconselhava ires para uma Vps com um painel

Eu ponho-te esse site a funcionar numa Vps ou dedicado configuro a tua maneira.

Obviamente que não é grátis.. Pois o tempo disponibilizado para instalar e retirar dúvidas não é pouco.
Manda mensagem privada se tiveres interessado
No cPanel deves ter um menu chamado "CPU e uso de conexões simultaneas". Aí podes verificar quais os recursos que estás a atingir (CPU, Memória, I/O, IOPS, NPROC, Entry Processes, etc). Depois de entrares ai deve existir um opção para ver os Detalhes ou Snapshots.

A opção Detalhes permite-te ver tabelas e gráficos com a evolução e os picos de consumo, sendo dessa forma possível verificares qual ou quais os recursos que estás a atingir. Nas Snapshots podes verificar para os períodos em que atinges os recursos, quais os processos e queries MySQL que estavam a correr.

Para esgotar os recursos, não é necessário um pico de visitas, bastando existir algum script que necessite de bastantes recursos para ser executado ou que tenha algum bug no código e esteja a exercer um consumo anómalo de recursos para a tarefa que é suposto fazer.

A maioria dos fornecedores não disponibiliza publicamente a cota de recursos que é alocada a cada conta de alojamento, podendo o cliente estar a subscrever um serviço que é demasiadamente limitado a nível dos recursos disponíveis.

Convem analisares dentro do cPanel os recursos que te são alocados e posteriormente analisar se estão dentro da média. Dependendo dos recursos que estejas a atingir e do motivo, poderás necessitar de mudar de fornecedor para um que te garanta serviços com cotas superiores.