Parabéns +tráfego, 12 anos e nova versão 6

Lida 5334 vezes

Nuno

Administrador
Olá,
A comunidade +tráfego está de parabéns, 12 anos é obra  :+trafego:

Como prenda de aniversário temos a nova versão (v6) online, é basicamente um template responsive com algumas melhorias por todas as funcionalidades:

+tráfego v6
- Novo layout
- Responsive
- Mais foco no marketplace em detrimento do forum
- Bids e buy it now removidos, apenas mensagens privadas para negociar
- Redesign das mensagens privadas
- Possibilidade de eliminar anuncios
- User mentions (@nuno)
- Feedback e ratings
- Directório/links removido
... entre muitas outras

Há um esforço para manter a comunidade activa, mas sobretudo com mais foco no marketplace. Acreditamos que nos dias que correm esta área de negócios com novos moldes poderá trazer mais valor a todos nós utilizadores. O que vemos é que a discussão/aprendizagem (fóruns) não acontece só num sítio e é um espaço/área completamente fragmentada nos dias de hoje. Mas um espaço onde se possa fazer negócios no mercado português, quer de forma anónima ou não, é essencial e traz valor para todos, daí o nosso maior foco nesta área.

Dito isto, durante 2017 existirão também várias iniciativas de forma a dinamizar a comunidade, mas sobretudo com o foco de trazer mais tráfego e com isso mais visibilidade nos negócios que aqui colocam, pelo menos é o que esperamos.
É natural que encontrem vários erros nos próximos dias, por fazer reportem para que possam ser corrigidos.

Testem, usem e abusem, enviei feedback, bugs, opiniões, reações, etc... Super obrigado!

:obrigado:

PS: Novos emojis para breve :D

fpware

Fundador
Fantástico Nuno! Ainda não tive tempo de cuscar tudo, mas "so far, so good" Parabéns!  :+trafego:

spykerGM

Membro
Pelo número de pessoas online que vejo sempre, o problema não é o trafego mas sim o envolvimento dos users na comunidade.

Menos secretismo e mais partilha...

fpware

Fundador
De acordo, a partilha é um dos princípios basilares deste nosso espaço. sei que não tenho participado nada, mas agora que começo a "assentar arrais", irei fazer um esforço por aparecer mais por cá.
Muitos Parabéns +T !

Este novo layout está qualquer coisa :)
Is this real world?

asturmas

Administrador
São mesmo muitos nos em cima das costas :)
O design está muito melhor, parabéns Nuno!

Falta só configurar um certificado SSL para que todas as comunicações sejam por HTTPS :)

kurtmix

Membro
Quando o +trafego já tem 12 anos faz-me pensar em quantos já tenho eu... Acho que estou a ficar velho :)
Nestes 12 anos muitas reviravoltas se deram no mundo web, muita gente 5 estrelas te passado por cá e acredito que a evolução continue.
Faço votos que tudo siga bem e que os membros da comunidade continuem a dignificar o trabalho de webmasters em Portugal.
Bem Haja... Bom ano 2017 cheio de sucesso!
Tanto ano... Parabéns!

Diogo Pinto

Administrador
Parabéns a todos nós! Posso dizer sem sombra de dúvida que esta comunidade teve uma enorme influência no meu caminho profissional... e acredito que muitos outros membros o poderão dizer também. Foi uma comunidade que, literalmente, me ajudou a tornar na pessoa que sou hoje.

E se há coisa que aprendi com as pessoas daqui... é que a humildade, o reconhecimento e a gratidão devem ser manifestados. Por isso, obrigado a todos vocês, +tráfego!
Parabéns a todos aqueles que de certa forma contribuíram ao longo destes anos para manter este projecto activo !

Parabéns +T !

JoãoP

Membro
Parabéns a todos que dão o seu melhor para manter os espaço activo. Gosto do visual :)

Feliz Ano novo para todos!

PedroCruz

Membro
Parabéns pelo trabalho e esforço! Muito clean o fórum!

Boas festas a todos! :D
Muitos parabéns +t e a toda a equipa!