Nicho adulto Portugal ou Brasil?

Lida 662 vezes

Olá quero entrar no nicho adulto e queria saber qual desses país devo apostar.. Não é segredo que em Portugal a fraca aposta dos anunciantes em publicidade principalmente na Internet é visível não só pelos ganhos como pelo CPM que fica bem baixo enquanto Brasil tem um retorno maior porém é mais competitivo

Na sequência de estar melhor informado por quem já trabalha ou trabalhou recentemente em nichos adultos qual devo apostar? E como rentabilizar sem ser com afiliados?

E qual plugins de seo usam no WordPress uma vez que irá ter pouco texto.  E sitemap qual é o plugins que aconselham?
É possível ter uma página no Facebook sem nudez mas poderei linkar para o meu site com nudez correto?
Ninguem?

spykerGM

Membro
Não tenho experiência no nicho em questão, mas acredito que ninguém iria fazer um site adulto apenas para Portugal, visto no Brasil serem 200 milhões de pessoas e tudo o que o anunciante fosse anunciar, provavelmente poderia anunciar tanto para um país como para outro.

Quanto a plugins de SEO, os mesmos que são utilizados num site de outro nicho qualquer. SEO é o mesmo, se não pode ter muito conteúdo, concentra-te em deixar as outras coisas bem feitas.

Quanto ao Facebook, segundo o que sei, poder podes, mas se for descoberto e reportado, eles bloqueiam o teu domínio de links no Face.

spykerGM

Membro
Rentabilizar, tens banners, popups, afiliados, CPL, ...

O importante é teres um bom tráfego primeiro, depois concentraste em encontrar reviews de boas networks que tenham sido lucrativas para outras pessoas com sites do mesmo tipo que o teu.

Consultor

Membro
Para o fb em relação aos links usa Cloack com uma landing page falsa, é mais seguro