Erro no wordpress mais irritante de sempre

Lida 772 vezes

prrc97

Membro
Boa noite pessoal,
Sinto que já perdi anos de vida após estas ultimas horas, tenho um wordpress que ao tentar publicar ou atulizar um post, me da um erro 404! e nao consigo fazer nada! Ja pesquisei e tentei tudo! Alguma sugestão?

Pedro Carvalho
Boa noite pessoal,
Sinto que já perdi anos de vida após estas ultimas horas, tenho um wordpress que ao tentar publicar ou atulizar um post, me da um erro 404! e nao consigo fazer nada! Ja pesquisei e tentei tudo! Alguma sugestão?

Pedro Carvalho

ontem estava a acontecer-me o mesmo fiz mil e uma coisas e nada, "caguei" na cena e hoje voltei ao trabalho e já estava a 100%
Alteraste os nameservers há pouco tempo?

kurtmix

Membro
Apaga o  ficheiro.htaccess e cria um novo que certamente é por causa das url amigáveis.

prrc97

Membro
Mudei as permanent links para genericas (/123123.php) e deu o erro 403... Quando fui a editar / publicar

prrc97

Membro
Nao amigo
Tenta actualizar o Wordpress. Também tinha esse problema, fiz uma re-actualização e depois de dar problemas.

prrc97

Membro
Ja tentei, nao da

prrc97

Membro
Resolvido

Estimado cliente

Foi criada uma excepção da regra 225130 do mod_security para o seu website devido a estar a resultar num falso positivo. Verifique por favor o acesso e indique-nos caso eventualmente o problema volte ou continue a manifestar-se.

Nota: As regras do mod_security visam proteger o seu website contra ataques mais comuns e algumas vulnerabilidades e são constantemente actualizadas, podendo resultar falsos positivos.

Caso tenha alguma questão adicional não hesite em nos contactar.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Santos
Gestão de Clientes