← Projectos

Dúvida adsense (leigo na materia)

Lida 5719 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite.
Desculpem se para alguns esta pergunta é estúpida mas para mim não é...
Ainda não tenho conta de adsense mas vou ter.
Imaginem que associo a conta a 1 site meu e depois vendo o site. Como realizar a troca de contas? Ou por outra palavras, Como retiro a ligação da minha conta de adsense e, posteriormente, como o meu cliente associa a sua conta adsense ao site?

Mais uma vez, desculpem a pergunta, sei que para alguns isto é algo anedótico.. mas se nao sei pergunto
Offline

lmsm76 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Será que isto ajuda? https://support.google.com/adsense/answer/1649542?hl=pt


Entao digamos que resumidamente é desativar o url de um lado e colocar no outro ?
Offline

lmsm76 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Resumidamente é isso mesmo!
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Resumidamente é isso mesmo!
Obrigado e abraço!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O site que registares como principal nunca o deves vender, podes ter problemas na conta adsense por deixar de ter acesso a esse site e atenção que mais ninguém o poderá registar como site principal da conta.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O site que registares como principal nunca o deves vender, podes ter problemas na conta adsense por deixar de ter acesso a esse site e atenção que mais ninguém o poderá registar como site principal da conta.
Desculpe a pergunta (mais uma vez) qual a diferença entre "site principal" e outros?
Offline

deepdev 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Desculpe a pergunta (mais uma vez) qual a diferença entre "site principal" e outros?

Caro UnderSiege, o site.principal é o primeiro site a adicionar quando se cria uma conta adsense, os outros são os "secundários". Cumps
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Quero alertar que conheço uma pessoa que ficou com a conta adsense banida porque deixou caducar o domínio correspondente ao site principal (que é o que usou no registo do adsense) e esse domínio foi comprado ou registado por outra pessoa que o usou para fins menos próprios e o adsense por ser um site que teoricamente era da propriedade de um publisher que o registou como site principal, acabou por banir a conta dele. Caso estranho a meu ver mas não é caso único, por isso é melhor ter alguma cautela.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Quero alertar que conheço uma pessoa que ficou com a conta adsense banida porque deixou caducar o domínio correspondente ao site principal (que é o que usou no registo do adsense) e esse domínio foi comprado ou registado por outra pessoa que o usou para fins menos próprios e o adsense por ser um site que teoricamente era da propriedade de um publisher que o registou como site principal, acabou por banir a conta dele. Caso estranho a meu ver mas não é caso único, por isso é melhor ter alguma cautela.

Obrigado por avisares kurtmix.

Eu acho que deixei o meu dominio principal caducar á um tempo (tenho de verificar) e se isso for verdade, talvez seja melhor garantir a propriedade desse dominio, apesar da probabilidade desse dominio ser usado para algo ilícito ser remota já que o domínio não tinha nada de especial em termos de nome ou backlink profile...