← Desenvolvimento

Site e-commerce para mini lojistas

Lida 2944 vezes

Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa tarde.
Gostaria de solicitar o vosso apoio para me aconselharem sobre o seguinte;

Gostaria de criar um site e-commerce para vários lojistas tradicionais da minha região.
Seria importante que neste site cada lojista tivesse acesso à gestão do próprio espaço e que possa personalizar a sua loja e inserir/remover produtos numa área reservada e independente.
Qual a melhor plataforma a usar? Wordpress? Magento? Opencart? Outros…
E o tema? conhecem algum com estas funcionalidades?

Grato desde já pelo apoio
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Usa magento para lojas é melhor para mim,
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá,

Isso vai do à vontade que tens com a plataforma, pois muito provavelmente vais ter de fazer algum desenvolvimento, principalmente na parte de ter múltiplos vendedores, respectivas áreas administrativas, respectivos pagamentos... ainda é algo complexo...

Eu sugeria WP com woocommerce, por ser mais versátil e pela comunidade ser maior.

Cumps.       
Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pela sugestão!
Creio que encontrei a solução e que vai de encontro ao que sugeriu:
http://themeforest.net/item/marketica-marketplace-wordpress-theme/8988002?ref=webstrot

:)