← Domínios

Transferir dominio Godaddy

Lida 3143 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Quero transferir um domínio Godaddy e gostaria de saber se quem o vai receber vai ter de pagar alguma coisa?
Fica com acesso às facturas de pagamento que eu tinha pago pelas renovações ?

Obrigado
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Vais transferir para outra empresa ou para outro cliente da Godaddy?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu adquiri o domínio com uma promoção, mas quero vendê-lo pelo preço normal de venda cerca de 10€, mas aparece a factura da promoção e não queria que o cliente visse o preço uma vez que o mesmo fez-me registar o domínio e depois disse que já não o queria e uns meses depois já o quer outra vez.
Eu não preciso do domínio, e a minha dúvida é se criar nova conta para transferir o domínio se tenho de pagar alguma coisa e se a factura desaparece do promoção.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se vais criar outra conta no godaddy não tens de pagar nada e como é outra conta não tens acesso às facturas de outro utilizador.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vou analisar.
Obrigado.