← Conversa Geral

Versão do mozilla mais leve?

Lida 1846 vezes

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Alguém me sabe dizer as versões do mozilla firefox, que são mais leves?
Nesta altura do ano, o meu portátil que já tem muitos anos aquece o dobro, já o limpei e mudei massa térmica, mas mesmo assim aquece, é verão, é normal.

O lixado é que estes navegadores atualizados consomem mesmo muito, e o meu PC, como é antigo, puxa muito,aquece logo e vai abaixo.

Portanto,
Um amigo meu que já perdi o contacto sempre usou uma versão antiga, que dizia que era a melhor e mais leve...
Alguém sabe a melhor versão do mozilla firefox? (A mais leve)

Obrigado!
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Mais leve é o Chrome.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Mais leve é o Chrome.

Eu quero saber as versões do mozilla mais leves, não outro navegador.
E o chrome acho que puxa mais, mas obrigado na mesma.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Chrome é o mais leves das últimas versões. Não te aconselho a usares versões antigas e muito menos se fores um webmaster.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que a versão 18 levou com um boost na performance, não sei se entretanto melhoraram alguma coisa porque passei a usar só o Chrome.

Como usar um browser desactualizado não é a melhor solução e porque o Chrome tem melhorado nos últimos updates, faço a mesma sugestão que o Daniel. Testa o Chrome. Se a privacidade for um problema, usa o Chromium ou outro browser baseado no Chrome.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Acho que a versão 18 levou com um boost na performance, não sei se entretanto melhoraram alguma coisa porque passei a usar só o Chrome.

Como usar um browser desactualizado não é a melhor solução e porque o Chrome tem melhorado nos últimos updates, faço a mesma sugestão que o Daniel. Testa o Chrome. Se a privacidade for um problema, usa o Chromium ou outro browser baseado no Chrome.

Olá,
Sim, vou optar por usar o Chrome!
Obrigado aos 2.