← Marketing

Solução para Mailing

Lida 11922 vezes

Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

20k em 5 minutos? Eu diria que vai para o Spam. Aliás, comigo vai para o Spam :/

O email sender deluxe é pago, comigo nunca vai para o spam.
Também há umas dicas, que se fizeres um roteador de VPS, tens muitas menos chances que ele vá para o SPAM,
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ser pago ou não não tem nada a ver. Tem a ver com o ip de onde é enviado.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa tarde, eu uso o Email Sender Deluxe há cerca de 1 ano e meio e estou totalmente satisfeito! Com a minha versão paga, sou capaz de mandar emails ilimitados por dia, costumo mandar cerca de 20k de cada vez, e demora apenas 5 minutos para enviar todos. Recomendo vivamente!

O que acabaste de dizer não faz sentido nem é viável. :)
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que acabaste de dizer não faz sentido nem é viável. :)

Não faz sentido? Porque haveria de estar aqui a escrever para dar informações falsas? É o que eu uso, e é o que eu vejo. Se está a duvidar da minha palavra, temos pena amigo. Até parece que estou a ganhar dinheiro por estar aqui a ajudar outras pessoas....
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não faz sentido? Porque haveria de estar aqui a escrever para dar informações falsas? É o que eu uso, e é o que eu vejo. Se está a duvidar da minha palavra, temos pena amigo. Até parece que estou a ganhar dinheiro por estar aqui a ajudar outras pessoas....

Meu caro, o ESD é apenas uma suite de gestão de envios de emails que necessita de um serviço de email transacional para entregar emails (ver meu post anterior). Com a suite em si com nenhum outro serviço associado, não se faz envios nenhuns (se fizer, SPAM é certinho).

"Ah, mas eu envio utilizando o Gmail/Outlook ou outro serviço free" - o limite desses serviços free ronda os 500 envios diários, como tal se envia 20.000 emails em 5 minutos como diz e são todos white listed terá de nos indicar o seu serviço de email transacional, que acho que ninguém vai querer recusar subscrever esse serviço.

Teria gosto em não ser arrogante e até explicar melhor este serviço se simplesmente fundamentasses os teus argumentos. Mas a solução que apresentas não é viável.

Agora se continuas a ter pena de mim por duvidar da tua palavra, por favor fundamenta os teus argumentos, assim poderás ensinar-me alguma coisa ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boa noite! Com que então envias 20k mails em 5 minutos com um software local sem utilizar um serviço de e-mail transacional ou servidor de e-mail optimizado para tal? Conta-me mais sobre isso...

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite! Com que então envias 20k mails em 5 minutos com um software local sem utilizar um serviço de e-mail transacional ou servidor de e-mail optimizado para tal? Conta-me mais sobre isso...


Subscrevo. E mesmo com um serviço para tal ou servidor optimizado para isso estou a duvidar muito que consigas entregar em condições 20 mil emails em 5 minutos o que daria alguma coisa como 6 milhões de email por dia!....