JoomlaDay Portugal

Lida 5501 vezes

Nuno

Administrador

A JoomlaPT está animada na criação do JoomlaDay Portugal em 2014: Um novo Paradigma!. Nos últimos anos tivemos vários pequenos encontros mas este será diferente de todos, será um JoomlaDay para todos.

O que vai acontecer ? No JoomlaDay vamos obter uma visão clara do Joomla, o seu estado atual e o seu futuro como comunidade e como CMS de renome mundial. O formato de "desconferência" permitirá envolver cada participante, incluindo administradores da Comunidade JoomlaPT, directores de empresas de programação joomla, programadores joomla e entusiastas joomla. Sim isso mesmo, vamos convidar os líderes que querem partilhar seus conhecimentos de Open Source e partilhar o que Joomla permite criar para as suas empresas, programadores, clientes e tudo o mais. Este modelo de Conferência Joomla não vai integrar desde o utilizador iniciante ao utilizador avançado, teremos boa comida e celebrações, networking e muito, muito mais.

http://www.joomladay.pt/
 Se poder vou também assim vou a cidade onde nasci, e vou comer claro ao restaurante da mana ;) como é óbvio.  :lol:
Já utilizei o joomla e gostei mas como parei alguns anos esqueci de alguma coisa, mas vou voltar para o joomla que é bom e aconselho a todos.

E apareçam.
 :ideia:

asturmas

Administrador
Para algo anunciado a quase 1 ano, com um patrocinador que é quem fez o site e provavelmente quem organiza e sem programa/oradores deixa muito a desejar e eu antevejo um floop... :(
Sem oradores e patrocinadores a pouco mais de 1 mês do inicio do evento? Boa sorte...

asturmas

Administrador
E o URL no logo do patrocinador na home até esta errado :/...

baixinho

Membro
Sou só eu que acho aqueles valores para patrocínios um pouco altos?

asturmas

Administrador
Sou só eu que acho aqueles valores para patrocínios um pouco altos?
Pensando por exemplo num WordCamp sim, sem duvida. De qualquer forma depende do numero de participantes, coisa que não revelam...
Uma coisa é ter 100 pessoas e outra totalmente diferente é ter 1000..

asturmas

Administrador
Era hoje e aparentemente alteraram a data para  17. Maio 2014
Alguem sabe de algo?

asturmas

Administrador
Faltam 12 dias, continuam com um patrocinador e sem programa mas passou a entrada grátis..
Faltam 12 dias, continuam com um patrocinador e sem programa mas passou a entrada grátis..

Seria um evento interessante mas assim vai ser dificil marcar na agenda...

baixinho

Membro
A 12 dias e sem programação, ou vai ser um flop completo ou vai ser cancelado.

asturmas

Administrador
Faltam 4 dias e o programa continua em elaboração.... Mas que fail!
Vai ser cancelado à ultima da hora... lol

asturmas

Administrador
Alias, o contador de dias não bate certo com a data..
Até nisto o WordPress é melhor. \:D/