Novos serviços facebook disponíveis

Lida 6066 vezes

Como estamos num novo ano vou lançar mais uns serviços novos aqui para a malta do +t.

Faz a tua página facebook - este serviço é apenas para páginas novas que pretendam criar. Fazem a página , dão me anunciante na mesma e eu coloco os fãs. Todos os fãs são Pt-Pt . Tenho três preços neste serviço : 10.000 fãs - 100 euros , 20.000 fãs - 190 euros , 50.000 fãs - 410euros ( todos os fãs são colocados em facebook ads )

Fãs PT-PT como sempre em facebook ads . Cada fã 0.02€
Fãs UK-UK como sempre em facebook ads - Cada fã 0.035€
Fãs Br-Br como sempre em facebook ads - Cada fã 0.025€

Aumento do alcance das páginas Aumento o alcance das páginas até 1000% . Neste serviço convém sempre me contactarem para eu analisar página por página.

Qualquer questão enviar PM.

Obrigado
Mais info por mensagem  :obrigado:

lffl

Membro
Agradeço envio de contato telefônico para esclarecimento de algumas dúvidas.

Obrigado
Serviços ainda disponíveis
Envia mp com mais infos

Araujo85

Membro
aguardo mais infos também please. tenho interesse.
aguardo mais infos também please. tenho interesse.

Mensagens enviadas.
Relembro os serviços disponíveis

Como estamos num novo ano vou lançar mais uns serviços novos aqui para a malta do +t.

Faz a tua página facebook - este serviço é apenas para páginas novas que pretendam criar. Fazem a página , dão me anunciante na mesma e eu coloco os fãs. Todos os fãs são Pt-Pt . Tenho três preços neste serviço : 10.000 fãs - 100 euros , 20.000 fãs - 190 euros , 50.000 fãs - 410euros ( todos os fãs são colocados em facebook ads )

Fãs PT-PT como sempre em facebook ads . Cada fã 0.02€
Fãs UK-UK como sempre em facebook ads - Cada fã 0.035€
Fãs Br-Br como sempre em facebook ads - Cada fã 0.025€

Aumento do alcance das páginas Aumento o alcance das páginas até 1000% . Neste serviço convém sempre me contactarem para eu analisar página por página.

Qualquer questão enviar PM.

Obrigado

Araujo85

Membro
JpereiraPT tenho interesse, mas nao consigo responder a MP :s é possível contactar-me por email?

pascoa

Membro
Boa tarde

desejo comprar fãs para uma página do FB
fãs PT packs de 1000 qual o valor, e como fazemos negocio?

pm ou mail
paulo @ pascoa.org

lgorgulho

Membro
Aumento do alcance das páginas Aumento o alcance das páginas até 1000% .

Podias explicar melhor este serviço?
Tem alguma a ver com reactivar os fãs da própria página-?
De onde vem o alcance?

Cumps