Parabéns +tráfego! Aí vão 9!

Lida 14076 vezes

Carlos Gandra

Administrador
O +tráfego completou hoje 9 anos de existência! É um menino. Grande.

Parabéns a todos os que dele fazem parte. Equipa, colaboradores, utilizadores, leitores, amigos. Todos.

Não é preciso repetir o discurso habitual de aniversário. Também não vamos exaltar com um ano que não foi tão positivo quanto alguns anteriores, mas - em background - permitiu lançar as bases para um 2014 que promete.

O +tráfego faz parte de um grupo restrito de sites que se aproxima de uma década de existência com vitalidade suficiente para querer crescer cada vez mais. Continua a ser um espaço que cumpre o que o seu fundador projetou, continua a ser um espaço livre onde todos são convidados a aprender e a partilhar sobre o que é ser webmaster, numa web que hoje é radicalmente diferente do que era dia 29 de Dezembro de 2004.

Por isso e mais uma vez, parabéns!

Boas festas para todos ;)
Parabéns +t! :)

Nuno

Administrador
Parabéns, 9 anos... Crazy shit! :)

myStoned

Membro
É realmente um grande feito aguentar 9 anos e por isso parabéns! Mas a verdade é que lembro-me da altura em que o +T fazia anos e alguma coisa de especial era apresentada à comunidade, havia updates regulares, novas funcionalidades, site do mês... eu percebo que isto é um projecto sem fins lucrativos e que todos os colaboradores são voluntários, mas esta comunidade merece continuar a evoluir.

Mas isto é apenas um opinião minha e qualquer coisa podem contar comigo para colaborar ou partilhar ideias.

Parabéns comunidade  :+trafego: !
Parabéns ao +T! :D

em background - permitiu lançar as bases para um 2014 que promete.

:D

Taribo

Membro
Continuem o bom trabalho, que venham muitos mais  :grin:

:+trafego:
Muitos parabéns +T ;)

sandraseq

Membro
Parabéns!

:obrigado: Pelo Vosso trabalho!

Sandra Sequeira

Dub

Membro
Parabéns :)
Parabéns  :grin:

asturmas

Administrador
Parabéns a todos!

baixinho

Membro
Muitos parabéns a todos.  :grin:

mlcalves

Membro
Parabéns :)  :+trafego:

Catalyst

Membro
Parabéns.

RaPtOr

Membro
Parabéns a todos. Quase a bater uma década online, é obra!