← Afiliados

Rendimentos Oline Empower Network

Lida 4051 vezes

Offline

danimr 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa tarde,

Alguem sabe se temos que declarar os rendimentos online tipo na empower network?

Se sim como o fazer?

obg
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que pergunta meu amigo, é claro que tudo o que ganhas tens que declarar, agora se não declaras é lá contigo.
Offline

SkeletorHC 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Eu estive a falar com um contabilista e o que me indicou é que tens de declarar, mas não precisas te colectar, já que não vais passar qualquer factura de venda, já que as vendas são directas no site da empower.

Segundo o que me informaram, tens de colocar os rendimentos, no anexo J, (eu estive a ver e apenas vi uma opção para Royalties)

Sugiro que falas tb com um TOC ou contabilista.

Abraço
Offline

andreramos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ola.A mim aconselharam a imprimir o relatório da e-wallet e preencher o anexo J.

Cumps