← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Lux Acompanhantes - As mais belas Acompanhantes de Portugal

Lida 1254 vezes

Offline

Lux Acompanhantes 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde a todos,
vimos aqui apresentar o website http://www.luxacompanhantes.com.
Um directório de acompanhantes como tantos outros, destacando-se na sua simplicidade de navegação e perfil das(os) acompanhantes.
Optamos por uma HP com apresentação por slide, e posicionamento de destaque secundários por baixo deste.
A navegação é dividida pelas respectivas categorias procuradas pelos visitantes, levando cada categoria a uma listagem completa de todas(os) as(os) acompanhantes dessa mesma categoria, permitindo também um posicionamento de destaque por categoria.
Seguindo-se a navegação por distrito, que possui também um posicionamento de destaque para as(os) acompanhantes desse distrito.
Os perfis das(os) anunciantes contém informação detalha sobre a(o) mesma(o), com opção de texto de apresentação.
O visitante têm acesso imediato a uma galeria de imagens simplória, caso pretenda uma visita rápida e acertada. Ou poderá consultar dentro de cada perfil a galeria HD com fotos 1920x1080.

O website faz redimensionamento móvel, permitindo assim um acesso e navegação simples através de qualquer telemóvel. Seleccionando o contacto da anunciante, permite estabelecer de imediato a chamada...  :grin:

Esperamos que o website esteja do vosso agrado...  :+trafego: