← Startups

Procuro Projetos para Investir

Lida 69871 vezes

Offline

VitorJokas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 2 Windows User Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

AHAHAH concordo Dav7
Offline

dmalves 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 10 Posts First Post One year Anniversary

Vendo loja/sexshop online plataforma prestashop com módulo dropshipping emparelhado com site do fornecedor (português), a marca está registada, as despesas que tem é de alojamento, cerca de €5 por mês e a mensalidade com o fornecedor, cerca de €30 por mês.
Link da loja http://www.compimenta.net.
Propostas enviem PM. 
Offline

Madsheep 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Windows User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Boa tarde, tenho um projecto que já esteve a funcionar no ano passado com uma licenca provisoria da camara do porto.
Um projecto piloto de street food. Pode ver o projecto em www.bolorabelo.pt
Uma ideia inovadora para a cidade do Porto.
Pode me contatar para o email filipe.ferreira@bolorabelo.pt
Obrigado.
Offline

blopes 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Olá

Tenho um projecto para o qual procuro investidor.

Se estiver interessado, posso lhe enviar o plano de negócios de forma privada.

Obrigado.

Bruno
Offline

AnaCarrasqueira 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 1 First Post

Boa tarde,
Somos uma micro empresa na área do Turismo que precisa de um investidor urgentemente para dar o próximo passo. Pequeno investimento (25mil €) com retorno previsto no máximo de 3 anos e lucros mensais de 800€ média. Bom nicho de mercado. Por favor contactar Ana Carrasqueira info@anaadenture.com ou 960291790
Obrigado
Offline

mfgreco 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

Dê uma olhada em nosso site e saiba um pouco mais sobre o nosso projeto. Quem sabe não te chamas atenção.

www.kahunanaturais.com.br
Offline

blopes 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Olá

O meu projeto é na área tecnologias/web neste momento o projeto esta na fase de especificação tendo sido já realizado o estudo de aceitação/viabilidade,  plano de negócios, equipa e planeamento do desenvolvimento faseado.

De acordo com o plano de negócios e o tempo de desenvolvimento de cerca de 7 a 9 meses com cerca de 10 meses para o break-even.  No total estamos à procura de um financiamento de 330 mil euros. De acordo com o plano de negócios os lucros já com despesas incluídas  a 3 , 5 e 10 anos são de 14, 40 e 189 milhões de euros. Estes valores não inclui taxas de impostos.

A nossa equipa é constituída por mim,  eng informático com mais 10 anos exp. profissional e um sócio doutorado em computação biológica na universidade Cornell, estados unidos.

Estamos em contacto com mais dois colaboradores que poderão fazer parte da equipa.

Caso queira avançar gostaria de saber mais sobre si e em que termos poderá ser feito a parceria.

bruno.lourenco.lopes@gmail.com

Muito obrigado e boa continuação.

Bruno
Offline

liliane 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Bom dia!
Procuramos investidores para a area do turismo.
Mais informações atraves de contacto direto ou por mail rhld@sapo.pt
Offline

liliane 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Bom dia!
Temos tres tuk tuk novos electricos e a funcionar corretamente.
Vendemos cada um por 2 mil euros ou os tres por 5 mil euros.
Vendemos para reduzir as despesas.
Mais informações atraves de contacto direto ou atraves do mail rhld@sapo.pt
obrigada
Offline

tiagos 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post


boa tarde  estou a iniciar um projeto e procuro um socio que me ajude
Offline

tiagos 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

alguem conhece algum site igual ou parecido a este ?
Offline

tiagos 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

algum socio para ajudar me num projeto
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

algum socio para ajudar me num projeto

Olha, dares alguma informação acerca do projecto pode ser fundamental para conseguires a atenção de um possível sócio. Como deves imaginar estão constantemente a aparecer aqui pesssoas à procura de "socios" para "grande projectos", o que leva a um interesse generalizado por parte da comunidade.
Offline

doctor Sam 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

Como pode perceber, esta revolucionária escova dental 3D de enorme potencial comercial e grande impacto social, irá  representar uma verdadeira quebra de paradigma no segmento de higiene bucal. E a razão para isso é justamente a precária eficiência proporcionada pelas escovas tradicionais, já que as técnicas de escovação destas são difíceis de serem implementadas, como atesta artigo do British Dental Journal em anexo. E se os mais diversos produtos inovadores e funcionais chamam a atenção justamente por facilitar nosso dia a dia, esta inovadora escova dental 3D tem tudo para conquistar uma expressiva fatia neste mercado tão carente de produtos que facilitem verdadeiramente o dia a dia de qualquer um na sua higienização bucal de rotina.

 


O potencial de mudança representado pela escova dental 3D representa o fim da dificuldade em se manter um correta higiene bucal para qualquer indivíduo, independente da sua faixa etária, porém com benefícios evidentes especialmente para aquelas com maiores dificuldades neuro motoras, as PcD - Pessoas com Deficiência, proporcionando evidente melhoria na saúde bucal destes indivíduos e, por tabela, da saúde sistêmica, graças à redução de problemas bucais levando a um aumento da auto estima, maior funcionalidade na mastigação, além de outros benefícios indiretos decorrente de maior facilidade em se manter um correta higienização bucal.

Mas não é só: por ser uma novidade única no mercado, com usuários em praticamente todas as faixas etárias e sociais, será de grande interesse para potenciais parceiros, já que todo o desenvolvimento fabril deste produto foi finalizado e, com isso, os riscos envolvidos em um processo criativo e inovador como este tornam-se significativamente reduzidos em comparação a novos negócios incipientes, bem como o prazo de retorno.


E a busca por parceiros que viabilizem o lançamento deste produto em até 4 meses é o nosso foco neste momento.

É importante salientar que este é um daqueles produtos inovadores que, além de facilitar sobremaneira o dia a dia de pessoas de qualquer faixa etária em sua higienização diária, tem potencial para para conquistar uma significativa fatia de mercado, já que oferece o que nenhuma outra escova tradicional pode oferecer: facilidade de uso com altíssima eficiência, porém sem técnicas complicadas.


Afinal, esta escova dental é única no mercado pela praticidade e facilidade apresentada: basta “encaixar” a escova nos dentes e realizar simples movimentos de vai e vem para que todos os lados dos dentes sejam higienizados ao mesmo tempo! Sem técnicas complicadas, porém com uma facilidade nunca vista e com total segurança.

Solicite maiores informações pelo velamar@terra.com.br


Offline

Hector 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Windows User

Ola Web Portugal
Sou Hector, moro atualmente no Brasil, tenho um projeto fora do mercado de internet.
Disponho do projeto, o plano de trabalho e etapas de investimento.
Minha disposição a fornecer as informações são paulatinas conforme vosso interesse e consequentemente o avanço ou não das negociações.
Como antecipo, e me ajustando a vossa frase
(Tenho preferência por atividades ligadas à web, sites, nomes de domínio e afins mas também posso investir noutras áreas.)
Posso lhe garantir que tenho a experiencia e o conhecimento necessário.
Muito obrigado pelo seu tempo
Héctor Román