← Outros métodos

Para quem deixa sempre o pc ligado!=)

Lida 25298 vezes

Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

NOTA: Pesquisei sobre isto no fórum e não encontrei nada, por isso se já existir algum tópico aberto, agradeço que me informem e peço desculpa se for esse o caso.

Acho que isto é do interesse de todos uma vez que estão quase sempre com o PC ligado. Porque não ganhar uns trocos "alugando" cerca de 2% do nosso CPU?
Dêem uma vista de olhos e se quiserem registem-se.
Qualquer dúvida, estejam a vontade para questionar.


Registam-se,
Preencham os dados,
Por fim saquem a aplicação.

A aplicação gasta mesmo muitos poucos recursos do PC.

O programa não tem vírus nem aplicações manhosas.

A empresa tem certificado digital https, é sediada na Califórnia e é um projecto de folding viável e sério.
Podem ganhar no mínimo 1 dólar por dia (24h sem terem amigos adicionados).

PS: Quem se registar através do meu link, depois mandem-me o vosso link por pm para eu por aqui no meu post, assim podemos crescer todos juntos, uma vez que este serviço funciona em estilo de pirâmide e tem um máximo de até nível 2(ou seja, quem se registar por mim, essa pessoa será de nível 1, e que se registar a partir da pessoa que se registou por mim, será de nível 2, nunca chegando ao nível 3 da pirâmide).
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Tenho uma ideia relativamente má em relação a isto, o PC 24 horas ligado a puxar pelo CPU, 1$ por dia, 1x365= 365$, e um processador mediano anda por volta dos 250$ + EDP = 366$ = NÃO , OBRIGADO  :superlol:
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pois pesquisas-te mal:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=40879.0

ambos posts estão a usar links de afiliação o que vai contra as normas do +trafego.

Não tarda nada aparecem mais...
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pois pesquisas-te mal:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=40879.0

ambos posts estão a usar links de afiliação o que vai contra as normas do +trafego.

Não tarda nada aparecem mais...

Tens toda a razão desde já peço desculpa ao utilizador dmnspl.

vou retirar o meu link, caso precisem de alguma info sobre este assunto mandem pm.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens toda a razão desde já peço desculpa ao utilizador dmnspl.

vou retirar o meu link, caso precisem de alguma info sobre este assunto mandem pm.

Tens tanto direito de ter o link como ele, nenhum dos dois devia ter.
Mas estou certo que algum moderador vai reparar nisso.
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tenho uma ideia relativamente má em relação a isto, o PC 24 horas ligado a puxar pelo CPU, 1$ por dia, 1x365= 365$, e um processador mediano anda por volta dos 250$ + EDP = 366$ = NÃO , OBRIGADO  :superlol:

podes ter o programa ligado apenas enquanto estas a usar o pc, não é obrigatório estar o dia todo. e apenas usa 2% do cpu, logo não está a puxar assim tanto pelo processador. Os consumos não irão ser elevados.
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tens tanto direito de ter o link como ele, nenhum dos dois devia ter.
Mas estou certo que algum moderador vai reparar nisso.


Mais uma vez peço desculpa, já o retirei. Fica apenas aqui a informação que tal coisa existe!:D
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

podes ter o programa ligado apenas enquanto estas a usar o pc, não é obrigatório estar o dia todo. e apenas usa 2% do cpu, logo não está a puxar assim tanto pelo processador. Os consumos não irão ser elevados.

Não quero que leves a mal, eu disse aquilo mais num tom de brincadeira ;)
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

NOTA: Pesquisei sobre isto no fórum e não encontrei nada, por isso se já existir algum tópico aberto, agradeço que me informem e peço desculpa se for esse o caso.

Acho que isto é do interesse de todos uma vez que estão quase sempre com o PC ligado. Porque não ganhar uns trocos "alugando" cerca de 2% do nosso CPU?
Dêem uma vista de olhos e se quiserem registem-se.
Qualquer dúvida, estejam a vontade para questionar.


Registam-se,
Preencham os dados,
Por fim saquem a aplicação.

A aplicação gasta mesmo muitos poucos recursos do PC.

O programa não tem vírus nem aplicações manhosas.

A empresa tem certificado digital https, é sediada na Califórnia e é um projecto de folding viável e sério.
Podem ganhar no mínimo 1 dólar por dia (24h sem terem amigos adicionados).

PS: Quem se registar através do meu link, depois mandem-me o vosso link por pm para eu por aqui no meu post, assim podemos crescer todos juntos, uma vez que este serviço funciona em estilo de pirâmide e tem um máximo de até nível 2(ou seja, quem se registar por mim, essa pessoa será de nível 1, e que se registar a partir da pessoa que se registou por mim, será de nível 2, nunca chegando ao nível 3 da pirâmide).

se estiverem interessados mandem pm...
Offline

eltonmauricio 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

não posso mandar pm, me mande um email pois estou interessado: forumgsmgroup@live.com
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

como é que fazes withdraw?
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

não posso mandar pm, me mande um email pois estou interessado: forumgsmgroup@live.com

Já enviei o mail!:)
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

como é que fazes withdraw?

Para poderes levantar o dinheiro tens de ter a conta activa, o que significa preencher os dados para o levantamento do dinheiro e esperar(eles querem implementar a verificação via SMS, por isso, o processo agora está a demorar). Depois poderás fazer o levantamento directamente para a conta bancária ou para alguns sistemas online como Payza.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para poderes levantar o dinheiro tens de ter a conta activa, o que significa preencher os dados para o levantamento do dinheiro e esperar(eles querem implementar a verificação via SMS, por isso, o processo agora está a demorar). Depois poderás fazer o levantamento directamente para a conta bancária ou para alguns sistemas online como Payza.

Tenho o perfil preenchido excepto os modos de pagamento que não o Payza. Quando vou a payments sou redirecionado para uma pagina de deposito.
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tenho o perfil preenchido excepto os modos de pagamento que não o Payza. Quando vou a payments sou redirecionado para uma pagina de deposito.

Para te activarem a conta precisas de ter os teus dados e pelo menos um modo de pagamento preenchidos, depois disso resta-te esperar, quem compra threads fica com a conta automaticamente activa. Como ainda não tens a conta activa ainda não te é possível fazer levantamentos, logo não tens essa pagina disponível.

O meu plano é com a thread gratuita tentar arranjar os 50$ e comprar uma thread (o que é possível pois conheço quem já o tenha feito), depois disso é um ano a lucrar. Assim o investimento é zero e o lucro é alto. Se não conseguir....Valeu pela experiencia...=D