← Outros métodos

Para quem deixa sempre o pc ligado!=)

Lida 25678 vezes

Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pagamentos imediatos para qualquer quantia. Eu pedi por payza, mas parece que daqui a algumas semanas será implementado também paypal. ;)


Sim...eu estou à espera para do paypal!=p
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Agora que confirmei que pagam, quando o paypal chegar vai ser uma festa!  :cool:
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Agora que confirmei que pagam, quando o paypal chegar vai ser uma festa!  :cool:

mesmo!isto está mesmo a dar dinheiro!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas para que usam o nosso processamento?
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Mas para que usam o nosso processamento?

para criar um supercomputador em cloud...depois vendem esse serviço...
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Está cada vez mais dificil entrar...agora só recebem a thread gratis depois de activar a conta via SMS e algumas pessoas depois têm de esperar...portanto quanto mais depressa se inscreverem melhor!=)

se quiserem experimentar falem comigo por pm para se registarem por mim sfv=p


Se precisarem de alguma ajuda é só dizer.
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Fica aqui um apanhado das questões colocadas a um admin no chat:


Onde é a opção para levantar o dinheiro?
-depois de ter a conta activa,Valida os dados payza ou perfect money e os dados bancários depois terás uma opção disponível na tab payment


qual o processo para fazer a confirmação da conta?
-Validar o telemóvel no profile

Quando é que saíem mais trial threads?
Os trials saíem assim que estiverem disponíveis

Onde meto o código que recebi por mensagem?
basta responder à mensagem com o código recebido

Quanto tempo de actividade está prevista para este projecto?
Pelo menos 10 anos

Porque é que ainda não tenho uma thread grátis?
Threads Grátis têm um limite por país... pelo que podem reparar Portugal e Brazil tiveram uma adesão em massa... Logo é normal que demore algum tempo a serem atribuídas todas as threads...

Posso ter 2 computadores em casa a fornecer poder de processamento ao projecto mas que partilhem a mesma Internet?
Podes ter 2 computadores... desde que estes usem threads pagas e não free threads

depois de acabar a trial ainda continuamos a ganhar dos referrals?
-Sim

vale a pena ter o programa aberto enquanto não tiver threads?
-Vale sempre a pena para registar actividade

quanto tempo tem este projecto?
-Abriu ao público em Março

depois a activação qual seria o próximo passo a dar?
-Esperar por um trial thread... ou comprar um thread

Como compro threads?
-No website separador threads --> buy new threads

Quando vão ter paypal?
-Fins de Junho

Não ha info de quanto sera a comição que o PayPal irá cobrar?
-Não deve diferir muito para os outros sites

pelo ticket preciso indicar o meu ID?
-Não, isso consta na informação do ticket ao qual o admin tem acesso

O que devo escrever no ticket para pedir a trial thread?
- I didn't get my trial thread

deixo o pc ligado 24h por dia ligado e nunca obtenho 1$ o que se passa?
Deves estar a perder pacotes pelo caminho.

Depois de ter a thread activa, o que devo fazer?
-Ligar o programa

Recebo algum e-mail de notificação a dizer que já tenho a trial thread?
-Não, por pervenção deixa o programa ligado. Mal tenhas a thread começa logo a gerar dinheiro.

Se eu ja tiver thread pagas posso uma conta em vários pc?
-Não cada pc usa uma conta diferente

Quanto tempo dura a trial thread?
-30 dias

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem, baniram-me sem eu fazer nada? wtf? Deixei o pc ligado durante estes dias, arranjei afiliados para me lixarem a conta e o €€?  :superlol:
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bem, baniram-me sem eu fazer nada? wtf? Deixei o pc ligado durante estes dias, arranjei afiliados para me lixarem a conta e o €€?  :superlol:

manda ticket e vai reclamar para o chat...se provares que não quebraste as regras eles não te podem banir.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

manda ticket e vai reclamar para o chat...se provares que não quebraste as regras eles não te podem banir.

Tive de criar conta nova para reclamar... enfim. Já tou a ver que a ideia é interessante mas o serviço... deixa muito a desejar.
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tive de criar conta nova para reclamar... enfim. Já tou a ver que a ideia é interessante mas o serviço... deixa muito a desejar.

É normal..o projecto está aberto ao público há sensivelmente 2 meses e para teres ideia o meu id é o 19000 registei-me no dia 15...já vai no 100000...é muita gente a pedir trial threads..updates para o programa, muita coisa a fazer...

Quando a quantidade de users estabilizar o serviço deve ficar melhor!=)
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Já levantei 40$ e qualquer coisa...isto é bastante credível...entrem na festa o mais rápido possível!=)
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tive de criar conta nova para reclamar... enfim. Já tou a ver que a ideia é interessante mas o serviço... deixa muito a desejar.

ficaste mesmo banido?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

ficaste mesmo banido?

Sim, além disso não me desbloquearam nada. Isto tudo porque fiz login no site na Universidade, onde certamente mais gente devia ter aberto o site.
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Sim, além disso não me desbloquearam nada. Isto tudo porque fiz login no site na Universidade, onde certamente mais gente devia ter aberto o site.

Estranho...em minha casa somos 4  e nunca aconteceu nada...

já tirei de lá 50$=D