← Outros métodos

Para quem deixa sempre o pc ligado!=)

Lida 25836 vezes

Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para te activarem a conta precisas de ter os teus dados e pelo menos um modo de pagamento preenchidos, depois disso resta-te esperar, quem compra threads fica com a conta automaticamente activa. Como ainda não tens a conta activa ainda não te é possível fazer levantamentos, logo não tens essa pagina disponível.

O meu plano é com a thread gratuita tentar arranjar os 50$ e comprar uma thread (o que é possível pois conheço quem já o tenha feito), depois disso é um ano a lucrar. Assim o investimento é zero e o lucro é alto. Se não conseguir....Valeu pela experiencia...=D

já estou a espera lol
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tinha visto isso à uns tempos, registei-me só por curiosidade à coisa de uma semana. Consegui umas centenas de referidos em menos de uma hora, e agora está a fazer uns 6-7$ dólares por dia. Também tinha essa dúvida de como levantar o dinheiro, é que como não me aparece nem dediquei mais tempo a isso. Isto não dá trabalho nenhum e se não for scam também não vejo porque não usar..

abraço ;)
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tinha visto isso à uns tempos, registei-me só por curiosidade à coisa de uma semana. Consegui umas centenas de referidos em menos de uma hora, e agora está a fazer uns 6-7$ dólares por dia. Também tinha essa dúvida de como levantar o dinheiro, é que como não me aparece nem dediquei mais tempo a isso. Isto não dá trabalho nenhum e se não for scam também não vejo porque não usar..

abraço ;)

A questão é mesmo levantar o dinheiro...eles agora estão a demorar a activar a conta porque dizem querer implementar a verificação por SMS primeiro (assim vai ser mais difícil ter múltiplas contas), mas quem compra threads fica logo com o dinheiro ganho com elas disponível para levantar...daí eu dizer que o meu objectivo é arranjar os 50$, para já, é isso que me importa porque sei que mal os tenha posso comprar a thread, depois tudo o que fizer dá para levantar automaticamente.
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

este print foi tirado do payza e é um levantamento



Para começarem a ganhar basta fazer a verificação da conta por SMS e pronto, tudo o que ganharem estará disponível para levantar de imediato.


Eles estão a prever implementar o pagamento por paypal até ao fim da próxima semana(a data ainda não é certa).
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

este print foi tirado do payza e é um levantamento



Para começarem a ganhar basta fazer a verificação da conta por SMS e pronto, tudo o que ganharem estará disponível para levantar de imediato.


Eles estão a prever implementar o pagamento por paypal até ao fim da próxima semana(a data ainda não é certa).

onde está a verificaçao por sms?
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

onde está a verificaçao por sms?
no teu profile...
pelo que estou a apurar no chat há pessoas com algum problema na verificação...o site deve estar sub carregado...eles lançaram o serviço há mais ou menos 2horas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esses ganhos foram relativos a quantos dias de uso do sistema?
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Esses ganhos foram relativos a quantos dias de uso do sistema?

tudo depende dos teus referrals...quantos mais tiveres mais ganhas...eu estou a ganhar cerca de 2,5$/dia apenas com 22 referrals(1º e 2º grau)...o que significa que se tudo correr bem vou conseguir chegar aos 50$...a partir daí vou estar sempre a lucrar sem depender de ninguém...cabe-me a mim gerir como quero distribuir os ganhos
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Fui fazer a verificação por sms. Foi tudo instantâneo. Muito porreiro, vou ver se consigo arranjar mais uns referidos. Não é nada de extraordinário mas é interessante e fácil. ;)
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Fui fazer a verificação por sms. Foi tudo instantâneo. Muito porreiro, vou ver se consigo arranjar mais uns referidos. Não é nada de extraordinário mas é interessante e fácil. ;)

registaste-te por mim?=p
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

já agora...Esta empresa já está na bolsa, portanto é mais uma prova de ser verdadeira!:)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

registaste-te por mim?=p

Não, penso que não sou referido de ninguem :/
Offline

Trinkes 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Não, penso que não sou referido de ninguem :/
=(

obrigado na mesma, se precisares de ajuda posta aqui!:D
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Esclarece-me numa coisa, basta eu meter os dados da conta bancária que eles ativam-me a conta, certo? Depois posso levantar o dinheiro que ganho a qualquer momento ou tem montante mínimo? (não vi a resposta disso no site, pelo menos no que li)

Cumprimentos, :)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pagamentos imediatos para qualquer quantia. Eu pedi por payza, mas parece que daqui a algumas semanas será implementado também paypal. ;)

Esclarece-me numa coisa, basta eu meter os dados da conta bancária que eles ativam-me a conta, certo? Depois posso levantar o dinheiro que ganho a qualquer momento ou tem montante mínimo? (não vi a resposta disso no site, pelo menos no que li)

Cumprimentos, :)