← Desenvolvimento

Usar Vídeos Youtube

Lida 2845 vezes

Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Boa noite pessoal,

Existe algum problema em "roubar" e usar vídeos do youtube para colocar no nosso site?
O video é postado integralmente sem modificações.


Obrigado
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como assim? Alojar no site ou incorporar o player do youtube no site?
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Incorporar o player do Youtube no site.

Basicamente foi um men que fez um vídeo tipo tutorial e eu estava a pensar usar o vídeo dele, mas tenho receio de vir a ter problemas por estar a usar coisas dele.. Sou novo nisto, estou a iniciar-me pelo que a minha questão até poderá ser ridícula!
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Incorporar o player do Youtube no site.

Basicamente foi um men que fez um vídeo tipo tutorial e eu estava a pensar usar o vídeo dele, mas tenho receio de vir a ter problemas por estar a usar coisas dele.. Sou novo nisto, estou a iniciar-me pelo que a minha questão até poderá ser ridícula!

O autor do vídeo tem a opção de permitir ou não a incorporação do mesmo, portanto se ele deixar incorporar não há problema.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

O autor do vídeo tem a opção de permitir ou não a incorporação do mesmo, portanto se ele deixar incorporar não há problema.

Provavelmente alguns até rezam para que isso aconteça, por que têm adsense nos vídeos
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes usar, desde que não digas que foste tu a fazer o vídeo, o autor até agradece uma vez que recebe mais visualizações do seu vídeo.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes usar à vontade, se tem incorporação activa é para ser espalhado.