Descansa em Paz Netfast

Lida 82414 vezes

Diogo Pinto

Administrador
É com imensa tristeza que comunico a toda a comunidade do Mais Tráfego a morte de um dos nossos utilizadores mais antigos, mais experientes e uma das melhores pessoas que por aqui passou. Era ele o Bruno, conhecido como Netfast, que deixa esta vida vítima de uma doença prolongada. Quem o conheceu sabe a excelente pessoa que ele era e o excelente profissional que sempre foi.

Descansa em paz amigo. Até um dia!
Isto é surreal.. certo?? Estamos a ter um pesadelo, é isso???

RIP! 
Bem, fiquei assim meio... sem saber o que dizer.

Não o conhecia, falei duas ou três vezes com ele por email e pelo que via parecia ser uma pessoa séria. Sabia que estava doente (li num tópico por aqui), mas pensava que já se tinha safado...

Que descanse em paz... :-(

 :NetFast:
Que noticia triste... :( que descanse em paz.
Uma notícia muito triste! Trabalhei algumas vezes com ele e correu sempre tudo bem. Ótimo profissional!

AnaMartelo

Administrador
É nestes momentos que uma pessoa percebe que é mesmo pequenina!
Era uma força da natureza ele.
Falei com ele recentemente devido a uma situação semelhante à dele com a minha saúde.. ele além de excelente profissional era uma pessoa 5*, prontificou-se a fazer tudo o que fosse necessário!

Um exemplo a seguir !

Nuno

Administrador
Foi com grande choque que recebi esta notícia.

O Bruno foi um dos membros fundadores da nossa comunidade, partilhou connosco os seus sucessos e fracassos até aos seus últimos dias. Ensinou, ajudou e muito contribuiu para a web em Portugal, um dos webmasters de maior conhecimento e sucesso que passaram pela nossa comunidade.

Discutimos e, partilhámos também de muitas opiniões. Foi um privilégio ter-te por aqui e privar contigo todos estes anos Bruno! Onde quer que estejas, até sempre!

Deixo para recordar o momento em que partilhou connosco um dos meninos dos seus olhos. Vale a pena recordar:
http://www.maistrafego.pt/ok-online-casino-caso-de-sucesso-de-empreendedorismo-na-internet

À família e amigos os meus mais sinceros sentimentos!

Porra pha! Perdemos um dos nossos. Um dos melhores.

 :NetFast:

vigilante

Membro
Só conhecia aqui do fórum mas é impossível não ficar tocado com uma situação destas, sobretudo de um webmaster que se esforçava tanto e que dava tanto de ti todos os dias! Uma inspiração que se perdeu. Pouco mais consigo dizer, apenas que certas coisas são mesmo injustas e esta é uma delas.

duartini

Membro
Ainda tão jovem.  :-(  "Façam o favor de ser felizes"

Os meus sinceros sentimentos à família e amigos!
Estou em choque com a notícia! Era um rapaz impecável, que deu muito de si a esta comunidade.

Que descanse em paz!
Estou sem palavras... Desconhecia a sua situação e ele era patrocinador dos passatempos do meu site. Sempre o vi como um grande webmaster!

Os meus sentimentos à família e amigos e que descanse em paz :(
Não estava à espera desta notícia. Lembro-me dos sites que o "Netfast" lançava e a sua dedicação. Que descanse em paz e que tenha deixado a sua pegada connosco. Apesar de todo o sucesso e dinheiro, se há coisas que não escapamos é à aos problemas de Saúde.

Bem Haja.

Taribo

Membro
Fiquei mesmo muito triste quando vi o titulo deste tópico e depois quando abri, que sensação,  uma pessoa que gostava muito de ter conhecido pessoalmente, tenho uma grande admiração pelo trabalho que desenvolveu, isto faz-me pensar na vida, embora nunca tenha conhecido o Bruno pessoalmente, sempre me pareceu uma pessoa espetacular, nem sei o que pensar, o que dizer, sobretudo, a comunidade esta de luto!
nem sei o que dizer...

Kida

Membro
nem sei o que dizer...
Descansa em paz Bruno.