← Blogging/Comunidades

Ajudem me com o meu blog

Lida 8796 vezes

Offline

Mnl.Gms 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

 :obrigado:
(de novo!)

Outra questão... se eu pedisse a alguém para fazer isto por mim, quanto ficaria?

Não a cena básica que me disseste, que isso eu faço rápido... mas a parte dos widgets e dos templates e dessas cenas profissionais, que agora me estao a passar um pouco ao lado...

ou tb é tão fácil q eu própria consigo fazer? :P

Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É mesmo muito fácil. Eu não sou grande developer, mas consigo fazer quase tudo com aquilo.
No wordpress.org há tudo e umas botas, sendo que para instalar plugins é só procurar os mesmo dentro do admin panel e depois ir à área de widgets, inserir na sidebar e voilá!
Desde que sejam plugins para sidebar, mas depois depende do theme.
Se eu consigo...qualquer um consegue. Se forem coisas que já necessitem de código, falo com o Zé Gomes e ele resolve. LOL Fica o spam merecido.
Já agora, é bom ver mais um cota por estas bandas :D

Boa sorte!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Existem também muitos vídeos e tutoriais disponíveis na internet.

Uma pesquisa por tutoriais wordpress no youtube dará com certeza bastantes resultados.

Tenho este site aqui nos favoritos que também poderá ser interessante para um nivel iniciante:

http://zamuraiblogger.com/wp/forum/
Offline

Mnl.Gms 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Uf! ja tou a ver que vou conseguir resolver isto 'rapidamente'... :)

Obrigadissimo.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sites em 20 minutos  :shock:  :smile:

Acho que se está a passar a ideia errada ao utilizador. Sim é possivel fazer isso em 20 minutos, agora um site com pés e cabeça demora bem mais do que isso, depende sempre da imagem profissional que queremos dar a coisa e do projecto que queremos criar.     
Offline

Mnl.Gms 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ja percebi isso e entretanto ja tou a ser ajudada por alguem super profissional.

Mt obrigado!