← Web Marketing e SEO

Seu site nos primeiros lugares do Google (SEO)

Lida 32432 vezes

Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Continuo sem receber uma única resposta da rs.

Que tristeza.
Offline

johnplayer 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Alguém tem conhecimento do paradeiro deste utilizador?
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não, mas ela é de rir. Simplesmente.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim... de rir... ah... ah... ah...
Offline

johnplayer 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Alguém já recebeu alguma coisa?
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas que risco?
As devoluções serão efectuadas mais tarde ou mais cedo.

Como ela diz, mas que risco? Mais tarde ou mais cedo se deus quiser a devolução vai ser feita. Considero que o risco foi zero, para ela.

Não me acredito que a devolução seja feita. Vai na volta já o gastou.

O Karma é fod... por isso RS irás receber em dobro.
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Na minha opinião, este tópico devia ser fechado e a utilizadora "rs"banida, para que mais ninguém seja roubado. Pois é dum roubo que isto se trata, recorri aos serviços da rs que prometeu colocar o meu site na primeira página do google num prazo máximo de 30 dias, após esse período, o site não teve qualquer tipo de melhorias em relação aos rankings, sinceramente duvido que ela tenha sequer tentado fazer alguma coisa, por isso pedi o dinheiro de volta, tal como ela promete no tópico. Em resposta ao meu pedido a utilizadora rs, diz que tem uns problemas com o paypal e que me vai pagar num prazo de 7 dias, porém, até hoje nunca mais me devolveu o dinheiro.

Visto que não fui a única vítima, volto a fazer o apelo ao admin para que feche o tópico e dê ban na rs.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Citar
Última visita:   Outubro 16, 2012, 20:14:19
Offline

Galaxylevel 
Membro
Mensagens 67 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Level 4 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu tb fui roubado
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ela respondeu por email a dizer que tem o PC avariado. Esperar mais uns dias, para ver no que dá.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ela respondeu por email a dizer que tem o PC avariado. Esperar mais uns dias, para ver no que dá.

A sério que ainda vale a pena perder tempo com isso... falhou o PayPal, agora o computador, para a semana o teclado e depois ardeu a casa... enfim, é realmente chato confiar nas pessoas e receber isto em troca, mas assim se aprende.

Cumprimentos.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

rs = lol em brasuca  :superlol:

Foram burlados  :superlol:
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fui mais um prejudicado, mas a desculpa foi que viajou para Dublin e aquando do regresso que tratava do negocio.

Depois de mais uns e-mails disse que iria tratar do negocio e nada.

Hoje recebi o e-mail a dizer que o computador foi roubado.

É lamentavel.

Se me permitem a sugestão, um BAN a esta malta não faz mal nenhum. (Sim estou a falar da Rosa aka RS)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não adquiram serviços de quem não se disponibiliza a fazê-los de forma transparente. Quando não há nomes, poucos contactos e apenas promessas, o melhor que devem fazer é ignorar.

Não me estou a referir em nenhum caso específico, mas tenho visto demasiados utilizadores deste fórum a serem enganados. Se alguém novo na comunidade abre um tópico nestes moldes é caso para desconfiar, especialmente em tempos de crise.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Que novela...  :superlolada:

Nem sei como tanta gente caiu na esparrela. Tava mais que visto e em vez de reclamar no paypal foram deixando passar o tempo e enrolando...
Esse membro é bom para escrever guiões para filmes, problemas com o paypal, avarias no pc, viagens (com o dinheiro dos outros), roubo do pc... isto bem organizado dava um filme, ou pelo menos uma peça de teatro. Para novela já está aprovado.

 :superlol: