← AdSense

Confirmação da conta

Lida 3561 vezes

Offline

estrelinha22 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Gostaria de saber quanto tempo demora a aceitarem a conta Adsense, uma vez que eu criei uma há mais de 2 meses e o seu estado continua para aprovação.
Obrigada!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de esperar que o PIN chegue a casa. Custuma ser um processo que demora algum tempo.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho estranho tanto tempo, normalmente as contas que abro para os meus clientes ficam prontas a promover anúncios passado 24h, depois precisas de receber esse PIN que sim, demora algum tempo, mas não invalida que possas começar a gerar rendimentos, só podes levantar o dinheiro depois de estar o PIN confirmado
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ups li mal - "continua para aprovação."

Pensei que ja tivesses passado essa faze de aprovação. Sim realmente é estranho demorar tanto tempo para a aprovação do mesmo.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

pode faltar algum dado de endereço !? para a dita confirmação, o melhor é sempre mandar um mail para eles, a perguntar da tal demora .
 :ideia:
Offline

estrelinha22 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Eu fui verificar os dados passo a passo para ver se me tinha escapado algo, mas está tudo correto. Bem me parecia que era demasiado tempo!
Vou mandar emails a eles.

Obrigado a todos
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Aconteceu-me o mesmo. Depois percebi que o que eles queriam era que eu colocá-se um anúncio do adsense num dos meus sites. Dia seguinte estava a conta confirmada... e tinha estado uns 2 ou 3 meses à espera  :superlol:
Offline

estrelinha22 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Não tinha pensado nessa hipotese  :lol:
vou experimentar isso obrigado pela dica!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não tinha pensado nessa hipotese  :lol:
vou experimentar isso obrigado pela dica!

Depois diz se funcionou  :)
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Não tinha pensado nessa hipotese  :lol:
vou experimentar isso obrigado pela dica!

tens de ter os anuncios aplicados nos sites em questão, para a aprovação deles  :)
bem podias estar á espera  :)