← Domínios

Dominios gratis VS SEO

Lida 7414 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É fiável claro, e não envia nenhum spam.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kidmetralha"
Citação de: "MarKo"
Ainda não estou a promover, tou a testar aquilo, parece-me complicado de configurar como deve ser! Mas parece que tem altos rendimentos experimenta: www.mediaplazza.com


isso é fiavel ñ mandam spam nem vendem os dados a terceiros??

já a algum tempo k me inscrevi no adsense mas na altura foi "recusado" pork logo por azar o host nakele dia tinha sido atacado e o site fikou off uns dias e nessa altura foi kuando lá foram lol, mas dpois nunka mais fiz caso de renovar o pedido estou ciente k ñ vou ganhar kuase nada e se irei ganhar com isto alguma koisa mas pronto tipo ñ é uma koisa k afecte em muito o funcionamento normal do site/fórum e lá estar sempre é uma mais valia :) se ñ estiver é k ñ aparece nada hehe o meu objectivo kom o adsense ou assim nem é ganhar dinheiro pessoal mas se vier é bem vindo lol mas ajudar a pagar o host e toda a ajuda é bem vinda


Era so enviares um mail para lá e eles activavam de novo :) também me aconteceu parecido.