YCORN.COM - Low Cost Web Hosting

Lida 26100 vezes

Cuidado com os alojamentos exageradamente baratos... depois ainda há quem fique admirado por terem problemas. A qualidade paga-se, sempre, e isso pode ser visto em tópicos de algumas empresas onde as criticas são poucas ou nenhumas.

Quanto a ycorn, actos como este fazem-me ficar com um pé atrás.

Jóni Oliveira

Administrador
Colegas, façam favor de não colocar nomes de empresas concorrentes a esta por aqui.
Isto é um tópico de feedback e não de recomendações. Os próximos serão eliminados.

BatRTiago

Membro
Tanta roupa suja a ser lavada...
Relativamente ao que interessa, sou utilizador do Ycorn e não tenho queixas do serviço. Ao contrário do que diziam que por ser um serviço LowCost que poderia ter alguns defeitos em atendimento e tudo mais, eu pessoalmente não concordo em nada.. Sempre foram muito corretos e eficientes.
No entanto para estes preços, temos também o serviço Iberweb que penso ser um projeto mais antigo que o Ycorn.

Sobre o spam, isso hoje quer queiram quer não, é existente em todas as empresas quer direta ou indirectamente.

Cumprimentos pessoal

 :cool:

Luizi

Membro
Novo site deles: https://www.ycorn.pt/

Depois de tanto tempo, ainda não existe feedback a esta empresa?

BatRTiago

Membro
Novo site deles: https://www.ycorn.pt/

Depois de tanto tempo, ainda não existe feedback a esta empresa?

Como não?
O meu feedback é o mais positivo que pode haver.

Tenho lá hospedado os meus sites:

espacodesign.com
designportugues.com
dinheirointernet . pt

e nunca tive problemas... Preço mega baixo, atendimento rápido, sempre bem dispostos..

Aconselho vivamente ;)

BatRTiago

Membro
Gostei também do design do novo site.. Está brutal  :thumbupmil:

Tjda

Membro
Devido à falta de feedback sobre esta empresa, e também devido ao jogo sujo que a concorrência tem feito neste tópico. Venho aqui deixar o meu feedback de 2 meses de cliente com um alojamento da Ycorn. 100% satisfeito.

Trovoada

Membro
Tenho um alojamento na ycorn há quase 1 ano e durante esse tempo não tive muitos problemas, mas a umas semanas enviaram-me uma factura para renovar o alojamento e como mais que duplicaram o preço do mesmo e a velocidade do servidor nem é assim muito rápida avisei-os que no final do mês de março não ia pretender renovar.
Resultado? Cancelaram-me o alojamento sem qualquer tipo de aviso o que resultou em perdas de dados e quando reclamei colocaram um backup com mais de uma semana.