← Arquivo

Divulgação de startups e projectos

Lida 2621 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hoje coloquei um artigo sobre o fashpolis.com e acho que é muito importante falarmos deste tipo de projectos financiados e feitos por empresas, pois também nós, nos publicitamos ao fazê-lo ;)

Se alguém quiser escrever sobre mais projectos esteja à vontade...

Por exemplo:

appsportugal.com
Citar
Boa tarde,

Somos uma Agência Portuguesa de Marketing Digital e Criatividade, a Jump (digitaljump.net), e estamos a anunciar o lançamento do projecto AppsPortugal. Este projecto tem como objectivo apoiar a promoção de aplicações mobile desenvolvidas por programadores portugueses e/ou para empresas portuguesas.

Para tal criámos a plataforma appsportugal.com, onde divulgamos todas as apps portuguesas existentes nos vários mercados de smartphones (iPhone, iPad, Android e Windows Mobile), dando destaque às últimas apps inseridas, e às 5 mais vistas (no portal). Optámos igualmente por apelar à comunidade Portuguesa de utilizadores de smartphone para contribuir com sugestões de apps que deveriam estar presentes no portal, através do simples preenchimento de um formulário.

Estamos presentes no Facebook, facebook.com/appsportugal, onde divulgamos notícias em Português sobre tecnologias móveis, bem como a inserção de novas apps no portal. Mantemos igualmente um perfil no Twitter, twitter.com/apps_portugal, criado para interagir com utilizadores e programadores, comunicando informações sobre novas apps inseridas e divulgando o top 5 das mais populares no portal. Estamos também a promover a hashtag #appsPT no Twitter, com o intuito de agregar a comunidade portuguesa de programadores para o mercado móvel e utilizadores de smartphone.

Estamos a contactar-vos para solicitar a Vossa colaboração na partilha e divulgação deste projecto através do Vosso meio online. Caso surja alguma questão ou comentário, estamos à Vossa inteira disposição nos contactos info@appsportugal.com ou ask@digitaljump.net.

Melhores cumprimentos,
Equipa Jump

Há também a aplicação weddar para smarphones a fazer um sucesso enorme, etc. Fica a sugestão.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então vá, eu pego na appsportugal.com e escrevo o artigo amanhã. Siga.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A do appsportugal já lá mora, depois dá uma vista de olhos e se quiseres mudar alguma coisa estás à vontade.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Publicado...

Tenho aqui mais duas que enviaram por mail, Alguém quer agarrar nelas?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Chuta para aqui, eu agarro uma para Sexta ou talvez amanhã se tiver tempo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Chuta para aqui, eu agarro uma para Sexta ou talvez amanhã se tiver tempo.

Vou mandar por mail, que umas tem anexos e press releases, etc.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esta aqui não percebi bem o que é... http://netcarexchange.com/

Vê se vale a pena...

O modelo3 vale a pena divulgar, o weddar também, eles esta semana tiveram o melhor lançamento que alguma vez uma startups portuguesa já teve a nível mundial, não sei se têm estado a acompanhar o fenómeno do #weddar ... Mas está a ser impressionaste, nytimes, mashable, etc.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok já recebi os emails.

Do weddar não acompanhei tudo o que se passou, mas sei que os primeiros dias foram uma loucura e tal, sim já merecia um artigo.

Então, eu limpo o modelo3 sexta-feira ou talvez já amanhã. O weddar só poderia ser no fim-de-semana, mas se alguém estivesse interessado podia fazer esse.

O http://netcarexchange.com/ parece ser um sistema inovador e porreiro para comprar carro em tempo de crise.

Não sei é até que ponto é benéfico publicar de rajada 4 ou 5 artigos destes. Talvez o weddar primeiro e dois dias depois outro.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O modelo3 já lá mora, depois dá uma vista de olhos.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é o weddar alguém quer fazer? Senão eu faço, amanhã ou depois.