← Arquivo

[Artigo Para Publicação] Um Bom Design Deixa-nos Felizes

Lida 1575 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um artigo pequeno com um vídeo, parece-me que se enquadra numa categoria de vídeos ou isso. Eu coloquei lá tudo, vi que agora há uma opção de colocar o link do vídeo, o problema é que o vídeo supostamente é para aparecer no final deste artigo e com essa funcionalidade aparece no principio. Portanto Nuno talvez seja melhor dares uma vista de olhos por aquilo e depois coloca como quiseres e publica.

PS: epá se quiseres mudar o título podes mudar, para algo como "design emocional etc..." porque sinceramente não pensei muito no título e podem haver melhores.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ok, vou ver isso.

A template está preparada para colocar vídeos automaticamente pelo campo. Mas não é necessário usar...

Em que sítio queres o vídeo?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No final do artigo, mas como é que colocas o vídeo, é que eu tentei com o embed no modo html mas não apareceu.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Claro que dá por html ;)

Já lá está, vou publicar.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

OK, devo ser eu que fiz alguma coisa mal. Obrigado.