Já estamos no Facebook e no LinkedIn

Lida 4428 vezes

Nuno

Administrador
Há uns anos atrás dizia-se que “não tens um site, não existes”. Depois deste conceito interiorizado, de que era essencial estar na web e ter uma presença online, assistimos ao primeiro grande hype e a uma nova premissa. “Se não estás no Google, não existes”. Passou a ser obrigatório estar indexado no google, o SEO popularizou-se e o resto da história já todos nos sabemos. Hoje, com o novo hype do facebook, começamos a assistir a esta nova premissa, “se não estás no facebook, não existes”. Obviamente que esta última é de todas a mais exagerada, porque a web está longe de ser o facebook, ou apenas o facebook.

http://www.maistrafego.pt/ja-estamos-no-facebook

Também na barra de topo, podem encontrar todas as redes onde o +t está presente:
twitter
facebook
linkedin

Nuno gosta! Até já.

ganha

Membro
Nuno os icons ficam por cima do link para o perfil e das mensagens pelo menos no chrome. Ficavam muito melhor alinhados a direita, ah e no chrome nem os consigo clicar, clico e não acontece nada.

Nuno

Administrador
Nuno os icons ficam por cima do link para o perfil e das mensagens pelo menos no chrome. Ficavam muito melhor alinhados a direita, ah e no chrome nem os consigo clicar, clico e não acontece nada.

No meu chrome está porreiro. Não deves ainda ter carregado o ficheiro de css novo. Experimenta lá fazer um refresh para ver se actualiza.

ganha

Membro
Yep, já está tudo bem. Como já estava a ver os icons assim há 5 minutos pensava que não tinhas reparado, de qualquer forma já estudo bem agora.
Parabéns pela iniciativa, mas na minha opinião é mais:  “Se não estás nas redes sociais, não existes”  :grin:

Cumps
MM

Dub

Membro
no meu chrome tambem nao está bem...

Nuno

Administrador
no meu chrome tambem nao está bem...

No meu chrome está porreiro. Não deves ainda ter carregado o ficheiro de css novo. Experimenta lá fazer um refresh para ver se actualiza.

Dub

Membro
agora que aparece do lado direito já está ok :)

motitah

Membro
Parabéns pela iniciativa, mas na minha opinião é mais:  “Se não estás nas redes sociais, não existes”  :grin:

Cumps
MM

Mesmo, agora ta tudo 'viciado' nas redes sociais.. Bom ou não, é verdade. ^^
Já tinha reparado na vossa presença no FB, mas acho que alguma divulgação da vossa página pelo menos no facebook iria ser benéfico para todos, iriam certamente ganhar novos membros e visitantes.