[Projecto +b] v. Beta 1.0 - feedback

Lida 2193 vezes

Nuno

Administrador
Já agora Nuno, podias ver o que se passa com o login? Não estou a consegui logar com os dados do fórum, nem a recuperar a palavra-passe.

É um projecto separado do +t. Logo terás de registar nova conta...
Um que era bom e que já vendi, foi o linksnaweb.com.

Diogo Pinto

Administrador
Um que era bom e que já vendi, foi o linksnaweb.com.

Isto é muito mais que "Links na web"... Além que não é nada brandable ;)

Não sei Nuno, talvez algo com "rede" "mundo" "ligação" "inter" "wide" "expandir" "spread" "alto" "elevar" "web" "blog" "esfera" "alcançar" "live" "explosivo". São os vocábulos que me ocorrem quando penso no site. ;)

Nuno

Administrador
Não sei Nuno, talvez algo com "rede" "mundo" "ligação" "inter" "wide" "expandir" "spread" "alto" "elevar" "web" "blog" "esfera" "alcançar" "live" "explosivo". São os vocábulos que me ocorrem quando penso no site. ;)

Acho que vou inventar uma palavra, não me ocorre nada...
widebew (wideweb) :lol:

DCosta

Membro
Boas. Desculpem vir desenterrar uma thread, mas tenho uma dúvida e o maisbarulho..com está relacionado, acho que não valia a pena abrir um novo post.

Então é isto, submeti o meu site ao maisbarulho e agora nas webmastertools do google diz que tenho 1957 links para o meu site a partir do maisbarulho, só a mim é que isto parece estranho?

Nuno

Administrador
Boas. Desculpem vir desenterrar uma thread, mas tenho uma dúvida e o maisbarulho..com está relacionado, acho que não valia a pena abrir um novo post.

Então é isto, submeti o meu site ao maisbarulho e agora nas webmastertools do google diz que tenho 1957 links para o meu site a partir do maisbarulho, só a mim é que isto parece estranho?

Olá Dario,

O que tem de estranho? São links sitewide, obviamente não duraram para sempre. Mas é perfeitamente normal.

DCosta

Membro
Humm okai, para mim o que tem de estranho é parecer "spam" e não saber como o google reage a isto.
Tens feito alterações neste projecto Nuno?